Nesta quarta-feira, 21, após um assalto a mão armada no Bairro Bom Jesus, região central de Uberlândia, um dos supostos assaltantes foi baleado e morto pela Polícia Militar durante uma perseguição com troca de tiros.
O jovem Ruiter Duarte de Oliveira Júnior chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos, dois adolescentes de 15 e 16 anos, foram apreendidos.
O fato aconteceu durante a madrugada. Câmeras de videomonitoramento flagraram o momento do crime, em que um trio chegou e pediu para que todos entrassem no comércio. A intenção seria verificar se havia alguém armado e depois roubar o local.
Uma pessoa que estava fora do bar, conseguiu fugir e chamar a Polícia Militar (PM). Vítimas que estavam na mercearia, relataram que os criminosos levaram celulares e dinheiro.
Ao ser acionada, a PM foi até o local e começou as buscas aos autores, que foram encontrados fugindo em um veículo Monza e só pararam na Avenida Afonso Pena, onde houve troca de tiros entre o trio e os policiais.
Os dois adolescentes flagrados com Ruiter nas câmeras de segurança, foram apreendidos.
Segundo militares, o trio tem outras passagens no sistema policial.
Informações por Léo Carvalho
Kkkkkkk esses polícia tomo uma fuga monstra
mas seu coleguinha foi pro colo do kpta
O malandro morreu, e mais continuarão morrendo!!! Hahaha adoro ver vagabundo se dando mal
foi tarde esse fdp
kkkkkkkkkk vc ta rindo mais quem tomou mesmo foi seu amiguinho que tomou tiro kkkkkkkkkkkkk parabens a policia militar pena que matou so um
Se a policia matar pelo menos 3 desse por dia… Em breve essa raça acaba…
Tinha uma testemunha no local quase morreu tentando se esconder.
Os caras ja estavam rendido e mesmo assim os policiAis mataram o cara.
Parabéns a PM.
Marginal bom é marginal morto, que acabem com essa praga!