Família identifica vítima do homicídio 91 e carro é encontrado

Foto: Reprodução / TV Vitoriosa

Por meio das imagens divulgadas pelo programa No Foco da Notícia, da TV Vitoriosa, na noite desta segunda-feira, 17, familiares identificaram a vítima do homicídio 91 registrado em Uberlândia. O corpo do homem foi encontrado em um matagal o Bairro Chácaras Tubalina com sinais de espancamento na cabeça, três facadas no abdômen e uma faca cravada no coração.

A vítima trata-se de Magno Cássio Pimenta, de 41 anos. Nossa equipe gravou entrevista com o responsável pelo Instituto Médico Legal (IML) que recebeu o corpo e ele repassou detalhes sobre a vítima, como altura, cor da pele e roupas e calçado que usava. Além disso havia uma tatuagem no braço escrito Magno ou Magna, não era possível precisar.

Com estas características a família suspeitou que fosse o Magno e fez o reconhecimento.

Suspeitos são flagrados furtando som do carro de vítima de homicídio

Na madrugada desta terça-feira, 18, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento no Bairro Chácaras Tubalina, quando flagrou dois jovens furtando o som de uma caminhonete S10 de cor prata na Rua Antonio Domingues.

De acordo com os militares, os suspeitos identificados como Daniel Bernardo de Souza, de 20 anos, e Juliano Alves de Oliveira, 18, foram presos em flagrante.

Ao consultar a placa do carro, e devido a pertences pessoais encontrados no veículo, a PM constatou que a S10 era da vítima de homicídio, Magno Cássio Pimenta.

Os suspeitos disseram não ter nada a ver com o crime de assassinato nem com o abandono do automóvel. Eles teriam encontrado o veículo aberto e tentavam retirar o som.

 

Com informações de Bruno Rocha

 

Uma resposta a Família identifica vítima do homicídio 91 e carro é encontrado

  1. Marcos disse:

    Esses jovens de hj nao querem nada mesmo, so o q e dos outros eu com 20 anos ja tinha cinco de carteira assinada… pelo amor, se for pra colocar essas pestes no mundo e nao cuidar, nao tenham filhos,se possivel abortem, mas nao coloquem essas tranqueiras pra sociedade ter q pagar o pato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *