Educadora diz que filha de mulher espancada até a morte era maltratada

Após a notícia de uma mulher espancada até a morte no Bairro Tibery, em Uberlândia, uma educadora entrou em contato com o Portal Uipi e revelou outra vertente dessa violência: a filha da vítima Patrícia da Silva, uma bebê de 1 ano e seis meses, seria maltratada pela mãe e pelo pai. Marcelino da Costa Cruz Moreira Filho, que é o companheiro de Patrícia, é o principal suspeito do assassinato da jovem.

Segundo a educadora, que pediu para não ser identificada, a menina chegava na escola bastante debilitada, sempre com a mesma fralda da última troca do dia anterior na escolinha, por várias vezes apresentava erupções nos órgãos genital e anal, e chorava muito.

A mulher ainda relatou que os pais costumavam buscar a criança embriagados e transtornados pelo efeito do álcool. Nossa equipe apurou que Patrícia tinha passagens no sistema policial por furto e desacato e Marcelino por tráfico, estupro e danos ao patrimônio.

O homicídio

Patrícia da Silva foi encontrada morta e com vários hematomas no corpo dentro de casa, no Bairro Custódio Pereira, zona leste de Uberlândia, neste domingo, 25. O marido dela, Marcelino da Costa Cruz Moreira Filho, é o principal suspeito do crime. Vizinhos relatam à polícia que na madrugada de sábado pra domingo, o casal brigou muito e Patrícia da Silva, 29 anos, gritava por diversas vezes.

 

2 respostas a Educadora diz que filha de mulher espancada até a morte era maltratada

  1. mercia disse:

    Nossa meu Deus.
    As crianças não podem ser tratadas assim.
    tinha que ter uma atenção maior com o futuro do nosso país.
    Eu fico indignada qdo vejo caso de maltratos contra esse bebês. me dói muito, muito…
    se tivesse algo pra nós cidadãos fazer eu fazeria..

  2. Bruna disse:

    A educadora tb foi negligente, ao constatar os maus tratos que a criança sofria e não notificar o conselho tutelar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *