Duplo homicídio – Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no Bairro Morumbi

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira ficou ferida em um tiroteio na madrugada desta quarta-feira, 24, em Uberlândia. O caso é uma tripla tentativa de homicídio que se consumou em duplo homicídio no Bairro Morumbi.

A Polícia Militar foi acionada na Rua Sanhaço por populares que ouviram tiros em uma casa.

Uma caminhonete Strada, produto de crime, foi localizada no local. Outro veículo foi encontrado na garagem cravejado de tiros. Segundo os militares, os disparos aconteceram tanto de fora quanto de dentro do automóvel.

Os dois mortos foram identificados como Ricardo Marlon Rodrigues Costa, o Japão, e Paulo Antonio Lourenço Júnior. Ricardo tinha passagens policiais por tráfico, roubo, furto e porte de arma branca. Paulo também tinha passagens por tráfico e uso de drogas, roubo e direção perigosa.

 

A vítima ferida, Frederido Farah, foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU) em estado grave. A assessoria de comunicação do HC não passou informações sobre o paciente, uma vez que ele está sob escolta policial.

De acordo com os policiais, Farah tem várias passagens e é suspeito de vários crimes na cidade. No veículo dele, o mesmo cravejado de tiros, foi encontrada uma arma de fogo.

A linha de investigação indica que houve uma desavença entre os três. Não se sabe se havia outras pessoas envolvidas.

 

Com Bruno Rocha

16 respostas a Duplo homicídio – Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no Bairro Morumbi

  1. Uai sô disse:

    Uai so aqui no berlandia es mexe a cena du crime tudo antes da pericia chegarr, nus instados unidos os guardar somente isola e preserva a cena do crime. Ou os pms agora virou perito e eu num to sabendo.

    • UAI É disse:

      não, policia militar é o primeiro a fazer os levantamentos, tá assistindo muito CSI, nem lá é igual ao filme, tem perito pra ir em tudo não, a maioria é feito em cima dos relatos dos militares, a não ser que tenha duvidas, sobe as causas da morte, esses aí, estava na cara a causa.

  2. Observadora disse:

    Nossa…..
    Que coisa, “contaminaram” a cena do crime. J E S U S!!!!

  3. Euu disse:

    Tbm acho q os pms n deveriam mexer na cena do crime, nem colocar a mão na arma, msm estando com luvas deveriam deixar tudo como está, pois assim pra saber realmente a verdade. Pq agora estão querendo jogar os últimos homicídios pra cima dele…e sempre assim esperam algom acontecer com alguém e já fala q é suspeito de fazer algo…ja q é suspeito não deveria expor assim. Pq isso pode dar processo…

  4. Euu disse:

    Como podem falar que Frederico Farah foi encontrado co a arma de fogo, sendo q quem socorreu ele n foi a pm!!! Sempre aumentam as coisas!!!

  5. wendell martins da silva disse:

    Aprende a escrever primeiro, depois conversa comigo.

  6. disse:

    Vc não tá sabendo é de nada, né meu querido? Principalmente escrever, pq vc assassinou o coitado do português, aff…

  7. Joaquim sonhador disse:

    Aprenda a escrever e lembre se bandido bom e bandido morto…

  8. Livia disse:

    Socorro!!!!!! Mataram a língua portuguesa.

  9. sugestão disse:

    Eu tinha uma professora que fala que o mais importante é comunicar, e o rapaz que escreveu errado o português escreveu certo uma coisa: cena de crime tem que ser preservada!

  10. 007 disse:

    sempre foram peritos e nunca resolveram nada

  11. Leandro disse:

    Quem matou o agente?

  12. alex disse:

    So queira dizer qua Palmeiras Não tem Mundial ok…

  13. Igor disse:

    Foi Pm que fez isso, teve disavença nao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *