Quatro pessoas morrem em batida frontal entre carro e caminhão na MG-452

Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Um grave acidente entre dois veículos tirou a vida de quatro pessoas no início da tarde desta quinta-feira, 20, na MG-452, a 15 km do Distrito de Tapuirama, em Uberlândia. A batida frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão. Chovia no momento do acidente.

No carro havia cinco pessoas, entre elas uma criança. Os mortos eram dois homens, uma mulher e o bebê de menos de um ano de vida. Uma mulher sobreviveu ao acidente e foi socorrida ao Pronto-Socorro da UFU, Michele Taís Alves Cibele, 20 anos. As suspeitas eram de fratura no fêmur e na tíbia. O estado de saúde dela é grave, porém estável.

Duas vítimas que morreram foram identificadas: Rodrigo Soares da Cruz, 33, e Josiane Clotilde da Cruz, 27 anos. Segundo os Bombeiros, Rodrigo e Josiane eram casados e pais do bebê que também morreu. O motorista do carro não foi identificado. Os quatro corpos foram encaminhados para o IML de Uberaba.

Duas equipes dos Bombeiros trabalharam na ocorrência e precisaram usar o desencarcerador para liberar os corpos presos às ferragens. As vítimas ainda não foram identificadas.

Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

Foto: Carlos Vilela / TV Vitoriosa

O veículo Punto ficou completamente destruído. O trânsito foi interrompido na rodovia para os trabalhos dos bombeiros. A pista estava escorregadia no local devido à chuva.

De acordo com o motorista do caminhão, José Eustáquio Teodoro, de 45 anos, o veículo de passeio rodou na pista, invadiu a contramão e acabou provocando a colisão. O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves, mas ficou em estado de choque e não quis dar entrevista.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, e não estava sob efeito de álcool. O trecho MG-452, onde o acidente aconteceu, tem asfalto em bom estado de conservação e é uma reta extensa.

Carolina Vilela com informações de Carlos Vilela

Uma resposta a Quatro pessoas morrem em batida frontal entre carro e caminhão na MG-452

  1. Indira disse:

    O Rodrigo não e pai da crianca e sim tio os dois homens são irmaos,sao vizinha deles conheço todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *