Bandidos invadem agência com carro, explodem caixa e atiram na PM

Carro roubado foi usado para arrombar a agência (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Carro roubado foi usado para arrombar a agência (Imagem: Bruno Rocha / TV Vitoriosa)

Criminosos explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta terça-feira, 28, no Bairro Jardim Patrícia, zona oeste de Uberlândia. Desta vez os bandidos se deram bem e conseguiram levar o dinheiro do equipamento.

A Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento próximo dali, ouviu a explosão e se dirigiu ao local, que fica na Avenida José Fonseca e Silva. Os autores utilizaram um veículo Gol para invadir a agência, quebrando tudo pela frente. Rapidamente eles colocaram explosivos e detonaram um caixa.

A ação criminosa durou apenas cinco minutos. O compartimento de dinheiro foi destruído e eles levaram o dinheiro. Algumas cédulas ficaram caídas no chão, no total de R$ 740.

Bandidos invadem banco com carro e explodem caixa eletrônicoCom a chegada rápida da PM, os bandidos ainda estavam na cena do crime e receberam a viatura a tiros de grosso calibre, .12. Alguns comércios e residências foram atingidos. Ninguém se feriu.

Os bandidos fugiram em uma picape Strada de cor preta para fugir. Os moradores do entorno se assustaram com o estrondo e com a forma de ação dos criminosos. Segundo a polícia, os moradores alegaram estarem se sentindo mais seguros com a instalação de grades em todo o entorno da agência, justamente para inibir crimes como este.

No entanto, a ousadia dos criminosos chamou atenção. O Gol usado para o arrombamento era roubado. Pelas câmeras de videomonitoramento foi consultada a placa da Strada em que eles fugiram e esta também é produto de crime.

Com as imagens de segurança a PM espera conseguir chegar aos bandidos.

Como se trata de uma agência da Caixa Econômica Federal, a Polícia Federal trabalha no caso.

Com informações de Bruno Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *