Homicídio é cometido dentro de lotérica no bairro Aparecida

Um homem foi morto, na tarde desta quarta-feira (22/6), dentro de uma lotérica no bairro Nossa Senhora da Aparecida, na região central de Uberlândia. Inicialmente, a vítima foi identificada apenas pelo apelido de “bocaça”. Posteriormente, a equipe da TV Vitoriosa conseguiu apurar que o nome da vítima é Wender Paula Dias, 34 anos. O fato foi noticiado em primeira mão pelo Portal Uipi.

Uma mulher, que estava na lotérica para realizar serviços, também foi baleada na ocorrência. A segunda vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU). Ela foi identificada como Alessandra Evaristo, 45 anos. De acordo com o boletim médico da instituição federal, a paciente está em situação estável e não corre risco de morte.

Nos registros policiais e em reportagens anteriores do Portal Uipi constam delitos cometidos por um indivíduo apelidado de “bocaça“, também denominado de Wender Paula Dias. Ainda durante o andamento da ocorrência, a repórter e apresentadora Cássia Bonfim confirmou com fontes policiais que se tratava da mesma pessoa.

No mês passado, Wender já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Nesta quarta, antes do assassinato dentro da lotérica, ele estava na fila e usava uma tipoia no braço ferido à bala anteriormente, conforme pode ser observado em um vídeo do monitoramento do estabelecimento. As imagens, divulgadas em primeira mão aqui nessa página, registraram o momento dos tiros.

O autor chegou em um veículo branco sedan e foi diretamente à vítima, apesar de ter colocado em risco vários clientes que também aguardavam atendimento na agência. Tanto é que um dos vários tiros dados acertou a mulher de 45 anos que estava no guichê. Outro cliente chegou a ser usado como escudo humano por “Bocaça”, mas saiu ileso diante dos disparos a centímetros do seu corpo e que atingiram a vítima fatal.

Segundo informações ainda preliminares, o crime teria sido cometido justamente por acerto de contas. Este é o 54º homicídio cometido em Uberlândia neste ano, segundo a contagem da TV Vitoriosa.

homicidio 54 lotérica

Vítima foi morta dentro de lotérica e cliente, que se safou por pouco dos tiros, é atendido no guichê em seguida – Foto: Léo Soares

Vídeomonitoramento da lotérica no bairro Aparecida:

 

22 respostas a Homicídio é cometido dentro de lotérica no bairro Aparecida

  1. Vinícius disse:

    O cara morto no chão e o fulano ali de amarelo de boas, pagando a conta de luz como se não tivesse acontecido nada… que bizarro…

  2. nath disse:

    deus é mais !!!! como assim o atendimento foi mantido ???? se eu chego na lotérica e vejo uma cena dessa até desmaio !!!!
    que horroooooooooorrrrrrrr

  3. leandro disse:

    Pelomenos o acerto de contas dele esta pago
    Pagou na fila MSM …

  4. laura disse:

    Q dia diabo é isso gente??? Q cena é essa??? A lotérica não fechou???

  5. bocaça disse:

    Não morri…

  6. Julia disse:

    Essa foto foi tirada logo apos o assasinato, se verem o video perceberão que o senhor de amarelo estava em atendimento. É claro que voltou ao caixa, pegar troco, cartão…

    • christiano disse:

      e isso ai,o povo faz seus comentários mas não procuram saber o que aconteceu.foi isso mesmo ele estava em atendimento e foi terminar o que estava começado.so isso.e a lotérica foi fechada sim.

  7. Juliana Fagundes disse:

    Meu Deus!!! Esse ia pagar as contas, mas não teve tempo. O cobrador chegou antes. Deus que tome conta de nós. Em plena luz do dia e dentro de um estabelecimento lotado. Deus é mais. Ressalto que colocou a vida de várias pessoas em risco. Ninguém está a salvo, pois sempre estaremos em locais que podem ser frequentados por marginais. E o resultado é esse.

  8. Rosana disse:

    Meu Deus o senhor de amarelo é sem noção como se alguém morrer na frete da gente fosse normal afff ………

  9. joaquim disse:

    Morreu tarde, esse vagabundo torturou, espancou e sequestrou um professor. Já foi tarde!
    Melhoras pra moça, agora esse bosta aí, ninguém chora por bandido.

  10. Navaia afiada disse:

    Quem mata morre matado. Essa fita memo

  11. Júnior disse:

    Interessante o comentário do repórter da TV VITORIOSA alegando uma “possível” ação criminosa por Assalto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Muita falta de preparo em cobrir uma reportagem dessa.
    Assalto? As imagens são claras em mostrar que houve uma execução por acerto de contas.

  12. anonymous disse:

    pq o site do uipi ainda e ate agora nao manifestou nada sobre a prisao dos bandidos da civil?

  13. anonymous disse:

    esses ladrao da civil, tinha que expulsar, exonerar e depois jogor eles nas celas comum com os bandidao…..

  14. Amdeu matador disse:

    Humm…..mas só agora que eles descobriram. Esses policiais civis é tudo Santo!

  15. Quem bate esquece,quem apanha nunca esquece.

  16. Emerson Teodoro disse:

    Venho esclarecer que esse comentário com nome EMERSON TUPIZERA não fui eu que escrevi.
    Não tenho essa índole e muito menos sou loco de fazer algo dessa natureza.
    Brincadeira de mal gosto em ou melhor que pilantragem.
    Isso aí com certeza é alguém querendo me prejudicar.

  17. FAMÍLIA DE BANDIDO disse:

    GOSTARIA QUE VCS DESSEM UMA EXPLICAÇÃO,PELO VISTO AS PESSOAS QUE DERAM SUAS VERSÕES,QUESTIONARAM MUITO O TARADO DA ACADEMIA QUE NA QUAL CHAMAM DE SENHOR DE BEM,HÁ GOSTARIA TAMBÉM DE APERTAR AS MÃOS DO BOCAÇA QUE ESTA VIVO,DA MOCINHA BEM INFORMADA QUE DEU UMA PRECIOSA INFORMAÇÃO PARA A POLICIA,HUM….QUE SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA EXISTE NESSA INCORPORAÇÃO POLICIAL.PEGA OS CARAS,NÓS ESTAMOS ESPERANDO Á JUSTIÇA….KKKK,POR OBSEQUIO NÃO DEMOREM NÃO.O BANDIDO TEM FAMÍLIA,ESPERANDO PAPAI DO CÉU FAZER HORA EXTRA…KKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *