Homem é flagrado nu com criança de cinco anos

estupro criançaUm homem foi preso na tarde da última quinta-feira (21), por volta das 17h, pela Polícia Militar. Segundo a PM, o suspeito, Leandro Neves Silva, de 32 anos, foi flagrado molestando uma criança de 5 anos de idade no playground de um prédio. O caso de estupro de vulnerável aconteceu na Avenida Taylor Silva, no Bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia.

O homem foi pego nu com a criança no colo. O suspeito, ao ver a movimentação de pessoas, fugiu e deixou o menor para trás. Após o crime, ele tentou suicídio, mas a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), da Polícia Militar, evitou o acontecimento. O suspeito foi encaminhado para a UAI Tibery e em seguida foi para delegacia.

De acordo com os militares, Leandro tem problemas psiquiátricos e não pode responder pelos atos cometidos. Devido a esta situação, o caso será levado para a Polícia Judiciária, que irá tomar a decisão do crime.

A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas (PS-HC) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Informações iniciais aos policiais foram de que não houve penetração.

Com informações de Bruno Rocha

7 respostas a Homem é flagrado nu com criança de cinco anos

  1. Janaina disse:

    Aaaaaa vai toma no c… Né !!! Como assim,o filho da puta não responde pelos seus atos? Ele é um safado filho da puta que sabe sim muito bem o que estava fazendo e não pode ser punido,a vai a merda mesmo viu!!!! Esse Brasil é uma vergonha

  2. Eu mesmo! disse:

    O cara tenta suicidio e os trouxas não deixaram ele morrer kkkk era um favor que ele faria pra sociedade, ai vem dizer que o cara é doido e não responde por seus atos, ai eu pergunto… 32 anos de idade e ele tava livre até hoje? Em 32 anos essa foi a primeira vitima??? Doido tem safadeza na cabeça? Doido fica nú com o pau duro??? Vai tomar no C#@ num PAIS DE MERDA DESSES.

  3. Clenio Alves de oliveira disse:

    Eu sou o pai do menino q foi estrupado no condomínio no bairro Tocantins ,na reportagem fala q não houve penetracao ,mas quem tiver dúvida inclusivo o policial da reportagem e só vim no condomínio q mostramos o exame q comprova a penetracao ,e queremos justiça .

  4. Clenio Alves de oliveira disse:

    E um absurdo o repórter e o policial dizer q não houve o ato sexual sem eles ter prova,isso significa q eles são muito mal treinados,para eles dá uma reportagem dessas eles tem q tá com o exame do crime nas maos

  5. fab disse:

    ja é a segunda pessoa que ,ele faz isso ja morei proximo na rua dele ,ele ficava muito com uma criança na rua ,parece q era sobrinho ,se fosse doido teria feito com o da familia dele ,e se é doido ,cade a mae dele que deixou ele para fora ,sabendo que ja fez com outra criança,porque com o dinheiro que de certo ele recebe ela fica,pois ele sempre andou ate mal arrumado

  6. fab disse:

    realmente ele não aparentava ser normal mesmo ,então a mae com a tutela dele ,porque não tomava conta dele ,para isso não acontecer ,e levava ele numa zona ,paea não ataca crianças,ja que ja ouvi falar q ja havia feito isso com uma criança ,qdo morei proximo

  7. Frank Castle disse:

    Senta o aço nesse maluco FDP…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *