Mulher de 74 anos é estuprada e morta no Bairro Cazeca

homicidio 134Uma mulher de 74 anos foi amarrada, estuprada e assassinada no bairro Cazeca, região Central de Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores vizinhos e encontrou a idosa nua em cima da cama e amarrada com as duas mãos na cabeceira da cama. Ainda havia muito sangue, o que segundo a PM, pode ser indício de que a mulher pode ter sido vítima de violência sexual.

Miltes Rogélio ainda estava amordaçada e já sem vida no momento em que foi encontrada dentro do quarto da casa que fica no cruzamento das ruas Pedro Crosara Cherulli com Segismundo Moraes. Uma vizinha chegou à casa e percebeu que o som da TV estava alto e a casa toda revirada. Então ela chamou outros moradores e acionaram a PM.

Uma câmera de segurança de uma empresa que fica perto da casa filmou o momento em que um homem seguiu em direção à residência da idosa e passou novamente pela rua meia hora depois. A PM teve acesso às imagens e realizou diligências na localidade e encontrou um homem com as mesmas características físicas daquele que aparece nas imagens da câmera de segurança. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram a chave da casa da idosa com ele, além de uma sombrinha e alguns pertences da mulher.

O homem, que ainda não foi identificado, negou o crime e foi levado para a companhia de polícia da Praça Sérgio Pacheco. A mulher morava sozinha na casa. Um dos vizinhos viu o momento que um homem pulou o muro da casa dela.

Este é o homicídio de número 134 registrado em Uberlândia.

Por Fernando Souza

13 respostas a Mulher de 74 anos é estuprada e morta no Bairro Cazeca

  1. luciene disse:

    viu pular o murro e não fez nada

  2. Fabiano disse:

    “Um dos vizinhos viu o momento que um homem pulou o muro da casa dela.” Alguém sempre vê e não faz nada. Vamos mudar essa cultura, comecem a tomar iniciativa, questionar, pensar, denunciar, etc.
    Uma ligação para a PM poderia ter salvado uma vida.

  3. Juliana Freitas disse:

    Que coisa mais triste 🙁

  4. Bandido Bom é Bandido Morto disse:

    Hora dessas os vagabundos dos direitos humanos ta la defendendo a integridade do cú desse vagabundo Desgraçado. Tem que colocar esse Demonio na cela dos estupradores e ainda colocar uma corda na cela dele pra ele suicidar. Mas como a justiça protege essas desgraças vão coloca-lo numa cela separada. Esse cara tem que ter uma morte lenta e dolorosa. se alguem me municiar e colocar nois 2 frente a frente eu faço o favor de mandar esse desgraçado sentar no colo do capeta.

  5. marcelo disse:

    Está na hora de se repensar a pena de morte. Se o meiante pode matar, porque não pode ser morto!!!!!

  6. Serginhonho disse:

    E um absurdo tambem ver o cara pular o muro e nao ter a coragem de almenos ligar pro 190 informando o fato,olha estamos mal de vizinhanca,pois tentei implantar a vizinhanca solidaria no caseca mas faltou interesse da poulacao do bairro,no qual a propria policia disse que tentou tambem em outras epocas e sem exito nao conseguiu,talvez seja porque nao passaram por cituacoes que precisaria de uma vizinhanca solidaria para evitar tal cituacao como poderia ter evitado essa barbaria aqui noticiada.baixe o orgulho e coloque a seguranca e solidariedade no lugar.ate quando ne!

  7. Serginho disse:

    Ninguem ta livre de nada neste mundo,basta dar uma simples atencao pra seguranca do local que moramos para que faltos assim sejam amenizado consideravelmente pois nao olhe para o umbigo pois o inimigo esta a sua frente preoculpe com a seguranca do proximo pois amanha ele se preoculpara com vc tambem,iniciativa de reciprocidade.

  8. Esse canalha ou essa canalha viu e não fez nada…..Pense se fosse alguém de sua familia, o que você faria?????? Vai conseguir dormir agora em paz? Sabendo que você poderia ter evitado isso.

  9. serginho disse:

    Fim do mundo mesmo covardia de quem fez e covardis de quem viu e nao fez nada.

  10. Paulo disse:

    Vizinho e assim mesmo, no dia que minha causa foi assaltada o meu vizinho estava na frente da minha casa vendo o ladrão arrombar o portão e não fez nada, disse com a cara de pau ainda que achou que não chamou a policia pq achou que era parente !
    um parente arrombando o portão pra entrar depois que me viu saindo !
    vizinho só presta pra perturbar e fazer fofoca, nesse caso infelizmente uma vida foi perdida por preguiça de ligar no 190 e registrar o ocorrido, mais aquele caso né, não e na minha casa então foda-se !

  11. Larissa disse:

    Pessoal segundo informações de moradores do bairro a pessoa que viu tem problemas mentais e avisou em um bar próximo. Mais devido a pessoa ter problema nao deram atenção. O monstro e o assassino e nao a pessoa. Nao vamos inverter os papéis.

  12. nice disse:

    ela era minha prima uma pessoa do coração muito bom espero que seja feita justiça ela dava agua e comida pra esse vagabundo quanto essa vizinha sem coração sabia que ela morava sozinha viu o homem pular o muro baixinho daquele jeito e nem pra chamar alguém pra ir la ou ligar pra policia espero que a consciência dela lembre hoje foi a Mirtes amanha pode ser alguém da família dela me sentindo revoltada.

  13. Lizandra disse:

    Poxa a Mirtis me viu crescer não consigo acreditar nisto que porta conheço todos os vizinhos pois morei ai minha infância inteira quero saber quem é pq até agora não acredito pq vc não ajudou vizinho q medra assassino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *