Estudante de direito é preso suspeito de assaltar idoso de 68 anos

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Imagem: Bruno Rocha/ TV Vitoriosa

Um universitário de 30 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira, 02, na Avenida Floriano Peixoto cruzamento com a Rua Dos Pereiras, região central de Uberlândia, suspeito de assaltar um idoso de 68 anos.

De acordo com a vítima, ela estava em um bar e no mesmo dia tinha sacado R$ 2.000 para pagar funcionários. Quando foi realizar o pagamento do consumo no estabelecimento comercial, o jovem suspeito estava próximo do balcão e viu a quantia de dinheiro que a vítima levava no bolso. Depois disso, ele foi seguido pelo rapaz, que o agrediu e roubou o dinheiro.

Segundo os militares, toda ação foi filmada pelo videomonitoramento da avenida. A equipe de monitoramento acionou a Polícia Militar (PM), que prendeu Luiz Gustavo de Souza, próximo à rodoviária da cidade. Ele disse aos policias que é estudante do sétimo período do curso de direito, e que cometeu o crime em um momento de fraqueza.

Gustavo foi encaminhado à delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. O idoso sofreu ferimentos leves no braço esquerdo. O dinheiro foi recuperado e entregue a vítima.

 Com informações de Bruno Rocha 

2 respostas a Estudante de direito é preso suspeito de assaltar idoso de 68 anos

  1. Alex disse:

    pô! tá passando fome? não tá dando conta de pagar a facu?? a prestação do carro tá atrasada??? kkkkk… roubar gente na rua! nem quem recebe bolsa família faz isso… kkkkkkkkkkkk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *