Policial atira e desfigura rosto de bandido durante assalto a ônibus na BR-365

 

Um assaltante teve o rosto desfigurado por um tiro durante um assalto a ônibus na madrugada desta terça-feira, 16 de junho, na BR-365, entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. O disparo partiu de um policial militar do estado de Goiás, que era um dos 37 passageiros do ônibus.

Cinco bandidos armados interceptaram a tiros o veículo que fazia o trajeto São Paulo – Goiânia. Os assaltantes estavam em um veículo Prisma de cor escura e atiraram várias vezes no parabrisa.

O motorista foi forçado a parar. Um passageiro percebeu o assalto e avisou ao militar, que engatilhou a arma e recebeu os criminosos na porta do ônibus.

Um dos autores, identificado por Raphael Anthony Campos Barbosa, levou a pior, com um disparo que atingiu o olho esquerdo e desfigurou parte do rosto dele. O homem ferido não conseguiu fugir, e foi contido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). Os demais escaparam no veículo Prisma.

Segundo um dos passageiros, ele conseguiu identificar mais de 17 tiros. Os militares encontraram várias munições deflagradas de calibre .12, usadas pelos bandidos.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para dar continuidade às investigações. Ainda não há identificação dos demais suspeitos. O veículo Prisma foi encontrado nesta manhã abandonado na rodovia 365, próximo ao posto Rio das Pedras, e foi levado para a delegacia de Monte Alegre.

Carolina Vilela com informações de Bruno Rocha

27 respostas a Policial atira e desfigura rosto de bandido durante assalto a ônibus na BR-365

  1. mendez disse:

    Babaca. Os “amiguinho”, os “mano”, os “truta”, deixou o mané na mão. Coisa boa. Agora, pra se vingar, seu xarope, entrega os meliantes. Delação premiada agora é moda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Evandro disse:

    Que pena, deveria ter acertado os 5, e tiros CERTEIROS, ta tendo mais bandidos nesse pais doque pessoas de bem.

  3. Amanda disse:

    *Frente toda danifica* que repórter sem noção sensacionalista

  4. viva indonesia disse:

    bem feito, parabens ao policial medalha de honra ao merito pra ele

  5. LEI disse:

    NOSSA GENTE………NAO TEM NOTICIA MELHOR VIU!!!!! É ISSO AI BANDIDAGENS METE A CARA COM A POLICIA, VAI FICAR COM O ROSTINHO LINDO KKKKKKKK TROXA

  6. ROSILANE disse:

    SE TODO ÔNIBUS QUE FOSSE ABORDADO POR ESSES VAGABUNDOS,TIVESSE UM POLICIAL IGUAL A ESSE,SERIA MUITO BOM…

  7. Martins disse:

    Esse policial pode ser considerado um verdadeiro herói. Salvou a vida de várias pessoas, uma delas minha mãe… Foi Deus quem o colocou nesse lugar e nessa hora… Só tenho a agradecer a esse homem, que com sua experiência pode cumprir bravamente sua missão. Obrigada de coração! Que Deus o proteja!!

  8. Alessandro motorista da nacional disse:

    Não faça comentários assim pois pode se tornar pior .Agora quem paga o pato e o motorista .Se ouver uma próxima vez os bandidos vão chegar atirando e no motorista.Obrigado.

  9. Cely disse:

    Sempre tem o idiota que se acha bichão e vai metendo a cara e leva a pior ,seus amiguinhos correram e deixaram você otário…….agora sabe que no mundo do crime não tem amigos …

  10. Cely disse:

    Foi um livramento ,Martins ,agradeça a Deus pela vida da sua mãe ..

  11. cobra disse:

    E verdade motorista so revouta os kara pois os kara fica com raiva e quer combra pois a vida do crime e assim quando os kara sai pra correria ja sai sabendo que pode matar ou morrer vcs acha mesmo que os colegas dele foi pilantra em deichar ele pra traz e claro que nao o motorista esta certinho nao fais comentarios com piadinha sem grasça pois os kara ja ta com raiva por que o colega deles ficou pra traz e ainda levou um tiro no olho na prossima pode nao ter um policial dentro do onibuns e o motorista vai levar a pior e os passegeiros tambei vai ser tanto tiro na cara do motorista e dos passageiros que nao vai dar nem pra fasser valorio bandido sempre se vinga e os Motorista tem familia pra cuidar daqui um dia nao vai ter mais onibuns de viagem todo mundo vai ter que viajar de aviao pois e uma profissao de risco e nao vai achar motorista pra trabalhar nimgeum vai quere

    • Justiceiro disse:

      Realmente ninguém mais vai querer ser motorista de ônibus,porque existem VAGABUNDOS,ORDINÁRIOS,CALHORDAS,FDPs, que tem a mãe na zona, que em vez de trabalhar,prefere tomar à força o que é dos outros,espero que um familiar de um desses bandidos (ou eles mesmos), quando forem precisar de um ônibus de viagem QUE VÃO DE CARROÇA…TEM QUE LEVAR TIRO NA CARA MESMO.

    • mendez disse:

      Mas esse cobra é um analfabeto, hein? Vai estudar e para de ficar roubando ônibus. O próximo será você, seu piolho de cobra. kkkkkkkkkkkkkk

    • Mano disse:

      Srº Cobra…
      O senhor é um fanfarrão!!!

  12. ASSUNÇÃO disse:

    ATO DE BRAVURA

  13. lorrrayne disse:

    intao beim feitoo o kaaray veii
    vcs nao sao deeus pra julgar elle
    vcs nao sao nda…

    • Justiceiro disse:

      E no mínimo vc deve ser parente de algum desses safados, vai a “M”, bandido tem mesmo é que morrer a população já não aguenta mais.

  14. Florzinha disse:

    Tadinho do Raphael, a nemm!!! levou um tiro e machucou ele gente, que maldade deste policial…Tem de encontra-lo e prende-lo, pois policiais não podem sair por ai assim atirando nas pessoas, ainda mais desse jeito ai com muita maldade só para fazer estrago no rosto das pessoas ser humanas. to contrariada com isso!!!

  15. Wronsk M F. disse:

    O cidadao nao pode mais se acovardar, seja pra denunciar onde existe o bandidismo, seja na hora de eleger um governo que mude a impunidade que esta ai!

  16. Graditte disse:

    Por isso que eu defendo porte de arma pra td cidadão de bem, se tivesse poderia ter pego tds eles

  17. FABIANA disse:

    Esse babaca desse bandido ficou sozinho seus parceiros de deixou na mão ele ainda achou um policial de outro estado pra deixar a sua cara como um queijo suíço nem e queijo mineiro…

  18. Cris disse:

    Tomara que agora ao olhar p/espelho esse indivíduo criminoso reflita que o crime não compensa e que um trabalho honesto vale muito a pena! Não desejo mal a ninguém mas neste caso o policial se não agisse seria fatalmente a vítima. Para tanto, antes da lei terrena existe a lei da vida, vc colhe o que planta e esse é o resultado que o criminoso teve.

  19. Mano disse:

    Achei muito bom ver o malaco com a cara inchada.
    seria maravilhoso ler a noticia de um bandido morto por dia.
    Afinal:
    ” Bandido Bom é Bandido Morto!”

  20. cobra disse:

    Mendez eu nao sou bandido e nem ladrao eu sou pra comesçar eu sou mulher e sou parente de uma das vitimas que esta no onibus nao fala o que vc nao sabe eu nao sei escrever direito por eu perdi meu pai e minha mae muito sedo e tive que sair da escola pra cuidar dos meus irmao e ate hoje eu trabalho em casa de familia de domestica pra cuidar da minha familia eu so falei isso porque esses bandido nao tem do de nimguem eles mata mesmo nao tem nada pra perder agora os coitados dos motorista tem que voutar pra casa pois eles tem familia pra cuidar me descupa pelo meu comentario

  21. laura disse:

    Tem que prender todo mundo

  22. laura disse:

    Mendez eu sou mulher eu nao sou homem e nem bandido e nem ladrao me descupa pelo meu comentario eu so falei isso porque os coitados dos motorista e os passageiros tem que voutar pra casa por que tem familia pra cuidar esses bandidos nao tem nada pra perder eu nao sei escrever direito por que eu tive que sair da escola muito cedo pra cuida dos meus irmaos pois eu perdi meus pais num assidente de carro eu trabalho de domestica em casa de familia pra cuidar da minha famila me descupa pelo meu comentario

  23. Taty disse:

    Será que esse criminoso morreu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *