Bandidos fortemente armados assaltam passageiros de ônibus na BR-365

 

Nesta madrugada de sábado, 18 de abril, por volta de 3h, criminosos fortemente armados fizeram um assalto a mão armada a ônibus de excursão no km 664 da BR-365, em Monte Alegre de Minas. Os bandidos estavam em três carros de passeio e interceptaram o ônibus.

O veículo havia saído de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, com destino a Trindade, em Goiás. A rota foi desviada para uma estrada de terra, onde os criminosos roubaram os pertences das vítimas. O prejuízo foi grande.

Com os pés descalços, o tratorista Amadeu Barbosa disse que teve até os sapatos levados pelos criminosos e teve um prejuízo de pelo menos R$ 2 mil.

três tiros foram disparados contra o veículo de passageiros. Um acertou de raspão o braço de um dos motoristas. O outro motorista foi muito agredido e ficou bastante ferido. O tempo todo os autores faziam pressão psicológica com todos os ocupantes do ônibus.

Pelo menos oito homens participaram da ação criminosa, que durou aproximadamente 15 minutos.

A Polícia Rodoviária Federal fazia uma fiscalização de rotina no local, quando viu os veículos em fuga. Parte do material roubado foi recuperada em um dos veículos que havia sido abandonado nas proximidades.

Amanda Barbosa

3 respostas a Bandidos fortemente armados assaltam passageiros de ônibus na BR-365

  1. Indginada disse:

    Bandido é mesmo uma raça dos infernos!! Com essa impunidade no Brasil, é claro que ele se sentem a vontades para fazerem o que quiserem! Coitados dos passageiros e dos motoristas que apanharam. Sinto muito por todos que estavam neste ônibus!!

  2. André disse:

    Tomara que peguem esses criminosos, ou melhor, tomara que matem esses criminosos.

  3. Paulo. disse:

    A policia tinha era que pegar esses vagabundos marginais levar pro meio do mato e matar um por um. Morte a todo e qualquer bandido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *