Mulher tenta separar briga e acaba morta com golpe na cabeça

Suspeito de matar companheira no Jardim BrasúliaUma mulher foi morta na manhã deste sábado, 30, no bairro Jardim Brasília, em Uberlândia. Valéria Martins Aires, de 29 anos, morreu após ser agredida pelo companheiro em uma discussão.

De acordo com a PM, Fernando Martins, de 33, chegou em casa e viu a mulher conversando com outro homem no portão e teria ficado nervoso, iniciando uma briga. O marido e o homem teriam se agredido mutuamente com socos, quando Fernando teria se apoderado de um cano de ferro. Ainda de acordo com Fernando, Valéria entrou no meio da briga para tentar impedir a agressão, mas acabou sendo ferida na cabeça.

Ela começou a passar mal e Fernando a levou para dentro de casa, o outro homem fugiu. Sem saber o que fazer Fernando ligou para o irmão da companheira que chamou os bombeiros.

No momento do resgate os bombeiros tentaram reanimá-la, mas Valéria não resistiu. Fernando se entregou para a polícia, disse que se arrependeu do que fez e que não queria machucá-la – “estava com raiva no momento  que tudo aconteceu”.

Fernando conversou com nossa equipe e disse que não tinha a intenção de matá-la, pois ela era companheira, vivia sempre sorrindo e era a mãe dos dois filhos dele, um menino de 11 anos e uma menina de 8. “Eu bati no cara e ela entrou na frente. Nós morávamos juntos há quase 12 anos. Todo casal briga, mas ela era uma mulher que me completava, que me ajudava e eu tive a infeliz sorte.”

 

7 respostas a Mulher tenta separar briga e acaba morta com golpe na cabeça

  1. raissa ayres disse:

    isso e uma pura mentira essa e versao dele essa informaçao e falsa procurem saber primeiro o que realmente aconteceu ´para depois postarem as coisas

    • veronica disse:

      Sou da família da vitima, esse crime não foi da forma com que esse monstro mentiroso esta contando ele espancou ela ate a morte na frente das duas crianças do casal, não foi sem querer que ele fez isso e não acredito que foi por ela tentar separar a brica dele com alguém, ela sofreu muito antes de morrer ele dormiu ao lado dela depois de ter á matado, deu banho nela sim mas ela já tinha vinda a óbito fez isso durante a madrugada do dia 30/11/2013 acreditamos que por volta de umas 4:00 da madrugada pela a forma como encontramos o corpo da vitima, deve tever começado a briga pois os mesmos estavam bebendo com colegas de bagunça deles porque nessa hora eles tinha amigos, só ligou para meu irmão quase as 13:00 horas da tarde de sábado, ou seja viu que já estava sem saída, fez tudo isso e ainda sai de vitima. Quero muito que a imprensa entre em contato com a família da vitima, pois ele tem que pagar por esse crime violento, e a policia vai descobrir os colegas que fugiram largando ela pra morrer nas mãos desse monstro,imagina a cabeça dessas crianças vendo o pai fazer isso com a mãe torturando ela ate a morte. Fica aqui nosso apelo pra justiça dos homens e a justiça Divina.

  2. raissa ayres disse:

    mentira isso tudo e uma mentira procure a familia dela para saber o que realmente aconteceu pq isso ee uma mentirada nao foi isso que aconteceu

    • veronica disse:

      Venha falar com os familiares pois esse monstro tem que pagar pelo que fez, não é justo ele falar que foi de dessa forma mentirosa, não adianta ele querer diminuir sua culpa para sair mas cedo da cadeia pois ele tem que pagar pela violência com a qual a matou. Luto eterno, dor eterna por ela morrer ao lado de um monstro desse, essa morte não e justa que Deus de a paz a ela pois que ela encontre a luz pois seus familiárias estão em orações pela sua alma. Amém !

  3. jc disse:

    É ridículo o homem que acha que é dono da mulher, que ela não pode ter amigos nem conversar com alguém, olha a besteira que esse otário fez com a própria esposa por causa de ciúme e ignorância de sua partem, o ser humano tem que aprender a conversar, ouvir e principalmente ter amor e respeito por seu semelhante, que Deus de um bom lugar a essa moça e conforto a família.

  4. katiuce nogueira alves disse:

    Quero que este infeliz ,viva o resto de sua vida dentro de uma cela, até porque não acredito em uma palavra que ele disse!
    Que pena que no Brasil não tem pena de morte,pois se tivesse estes covardes não iriam agir assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *