Corpo é encontrado amarrado, com sinais de estrangulamento e tiro

Homicídio 148

Foto: Paulo Vitor Gomes

O corpo de um homem de 29 anos de idade foi encontrado pela Polícia Militar, numa estrada de terra, localizada às margens da rodovia municipal Neuza Rezende, via de ligação entre Uberlândia e os distritos de Cruzeiro dos Peixotos e Martinézia, na zona rural de Uberlândia, nesta última manhã de sábado, dia 12.

De acordo com informações dos policiais militares da 92ª Cia, a vítima Jamil Vieira dos Santos Júnior, foi encontrado por populares, que imediatamente ligar no 190, informando do corpo.

Policiais ao chegarem no local, verificaram que a vítima que estava caída ao chão, apresentava sinais de violências por todas as partes. A perícia da Polícia Civil, encontrou a marca de tiro no peito, sinais de estrangulamento, e também o homem estava com os pés e mãos amarrados.

A principal suspeita da PM, até agora é que o assassinato esteja ligado a acerto de contas, por conta de envolvimento da vítima com o tráfico e uso de drogas.

Segundo o soldado Júnior, a vítima era conhecida da polícia. ” O Jamil, estava preso e saiu recentemente, inclusive ele tinha diversas passagens por envolvimento com o tráfico e uso de entorpecentes”, disse o militar em entrevista ao Portal Uipi.

Quantos aos suspeitos de cometerem essa atrocidade, até o fechamento desta edição, nenhuma informação.

Com este homicídio, a cidade de Uberlândia, já contabiliza 148 mortes violentas neste ano de 2013.

*Por Paulo Vitor Gomes

http://youtu.be/hJeD4548geI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *