13 pessoas são detidas por roubo a fazenda, em Uberlândia

13 pessoas são detidas por roubo a fazenda, em UberlândiaNove homens foram presos e quatro menores apreendidos suspeitos de roubo a uma fazenda que fica próxima à rodovia municipal Neuza Resende, que liga Uberlândia ao distrito de Cruzeiro dos Peixotos. A Polícia Militar chegou até os autores depois de uma das vítimas conseguir sair do quarto onde foram trancadas e acionar a PM. O sargento Roberto Ferreira chegou até o primeiro suspeito, que delatou os demais, permitindo a prisão de todos os envolvidos.

Os criminosos invadiram duas casas na fazenda. Na primeira abordagem, uma das vítimas foi chamada pelo nome. Ao sair na porta, o idoso teve uma arma apontada para a cabeça e a mulher dele desmaiou. Depois de roubar diversos pertences, os autores fugiram em um dos veículos das vítimas.

Na outra casa os moradores foram trancados dentro de um cômodo por cerca de uma hora. Os bandidos deixaram água para as vítimas ‘suportarem bem o tempo de espera exigido para ficarem presas no quarto’. “Se a gente saísse de lá e chamasse a polícia em menos de uma hora eles iam voltar e matar todo mundo”, disse um morador.

Os criminosos invadiram duas as duas casas e pegaram tudo que conseguiram. Vários materiais foram levados pelo grupo e recuperados pela polícia como dois aparelhos de TV, uma sela de cavalo, caixas de ferramentas, chapéu, sapatos, aparelho de DVD e várias garrafas de bebidas.

Os bandidos chegaram na fazenda em quatro veículos: um Sandero, uma L200, um Golf e um Civic. Segundo a polícia, os automóveis também são produtos de crime. O sargento Roberto Ferreira acredita que o bando já agia na região.

2 respostas a 13 pessoas são detidas por roubo a fazenda, em Uberlândia

  1. ferro neles disse:

    venho através desta mensagem pedir ajuda para a TV VITORIOSA nos ajudar nesta questão que
    está acontecendo muitos roubos a residencias aqui em Uberlândia no bairro jardim vica do lado do Canaã onde só neste bimestre já foram roubadas mais de 20 residencias e nada da policia se manifestar e nenhuma pistas dos ladroes inclusive teve roubo até em casa de policial aqui também, a população não aguenta mais queremos uma resposta rápida da policia neste assunto!!! se possível pode até entrevistar o pessoal aqui do bairro estamos indignados com a atitudes destes ladroes e precisamos mais do apoio da policia aqui que não está tendo isto também ´não deixa de ser prioridade da população está questão !!!! por favor nos ajude a população pede socorro !!!! sos,sos,sos.

  2. Carlos Alberto Martins disse:

    Realmente esta uma vergonha,me ausentei de sábado 24 para domingo 25 de minha residencia, e o que encontrei na volta foi minha casa no Minas Gerais arrombada, porta e portão abertos. para minha tristeza levaram meu televisor de 51 polegadas recém comprado e meu aparelho de som com cinco caixas de som,Só de carro pra fazer isto.
    daqui a pouco vão estar fazendo nossa mudança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *