Adolescente teria sido atingido por bala perdida, no Jardim Brasília

Adolescente levou um tiro na costela e disse que o tiro foi acidental.

Adolescente levou um tiro na costela e disse que o tiro foi acidental.

Uma história que, segundo a Polícia Militar, foi muito mal contada, foi registrada no boletim de ocorrência como tentativa de homicídio. Um adolescente de 17 anos foi baleado nas costelas, parte lateral do corpo, quando estava na rua das Mães, bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia.

Segundo o menor contou à PM, ele teria sido vítima de bala perdida, já que estaria ocorrendo uma discussão entre outros indivíduos e um deles efetuou o disparo, que atingiu o garoto. A mãe dele teria dito aos militares que o filho é usuário de drogas.

De acordo com o Soldado Rodrigues, da PM, o menor apresentou quatro versões diferentes e, na última delas, acabou confessando que o tiro era para ele. “A história dele é bem desconexa. No final ele acabou confessando que o tiro era pra ele, só que não quer repassar o nome do autor.”

A vítima conversou com nossa reportagem. Segundo ela, o próprio autor do tiro foi quem o socorreu à UAI do Roosevelt. Ele alegou conhecer o homem, que teria mostrado a arma a ele e efetuado o tiro acidental. “Tinha uma cápsula só.”

O estado de saúde do adolescente é estável, sem risco de morte.

3 respostas a Adolescente teria sido atingido por bala perdida, no Jardim Brasília

  1. Cely disse:

    Que historia mal contada.bala perdida….a bala foi achada pra vc .

  2. naty disse:

    bala perdida uma ova

  3. Fernando disse:

    Que Deus nos ajude!!! O bairro Jardim Brasília tá uma zona de guerra, não agüentamos mais a quantidade de roubos e mortes neste bairro… Nos proteja meu Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *