Corpo é encontrado com perfurações de faca no córrego do Lobo

O corpo de Paulinho da Panificadora estava sobre um colchão, às margens do Córrego

O corpo de Paulo César Oliveira Lemos, de 29 anos, foi encontrado no final da tarde deste domingo (9) dentro do córrego Lobo, entre os bairros Esperança e Liberdade, em Uberlândia. Segundo o sargento Wanderson, da Polícia, Lemos levou quatro facadas, na mão, no ombro e duas na nuca.

A vítima de mais um homicídio na cidade em 2012 foi encontrada por populares sobre um colchão, às margens do ribeirão, na avenida Carmem Miranda. Paulinho da Panificadora, como era conhecido, tinha 7 passagens pela polícia, a maioria por uso de drogas.

Lemos morava na rua Pixinguinha, bairro Liberdade. A Polícia Militar suspeita de que a morte tenha sido um acerto de contas com traficantes.

3 respostas a Corpo é encontrado com perfurações de faca no córrego do Lobo

  1. Lili disse:

    Lamentavel situaçao que chega um ser humano, Paulinho e de familia muito boa, 2 irmao espetacular, todos formados, mas este nao quis entrar pelo caminho da onestidade, Zizi e Anete pais dele tentou de todas as formas levar ao bom caminho, mas nao deu conte, o fim foi este, apesar de ter sido ja esperado pela familia…muto lamentavel… Meus sentimentos a familia …Paulinho …foi um grande amigo de infancia, corremos muito juntos pelas ruas do bairro Liberdade….lamentavel…

    • AMADA DE CRISTO disse:

      MEUS PESAMOS A FAMÍLIA,NESTA HORA SÓ O SENHOR JESUS CRISTO PARA CONSOLAR TODOS,ESTAMOS MESMO NOS FINS DOS TEMPOS,A PALAVRA DO SENHOR DIZ:NOS UTIMOS DIAS O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ !!! E É ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MUNDO TÃO PERVESO,TÃO MESQUINHO,QUE JÁ ÉS DO MALIGNO,ERA UM RAPAZ DE BOA FAMÍLIA,AS MÁS INFLUENCIAS Q LEVARAM ELE PARA ESSE CAMINHO DA PERDIÇÃO,CAMINHO DE IDA, MAIS MUITAS VEZES SEM VOLTA,FICO MUITO SENTIDA, POIS DESDE CRIANÇA CONHEÇIA ELE.
      ” O SENHOR SERÁ TAMBÉM UM ALTO REFÚGIO PARA O OPRIMIDO;UM ALTO REFÚGIO EM TEMPOS DE ANGÚSTIA”. sal 9.9

  2. luciana disse:

    É infelizmente mais uma vida tirada fora,ainda mais por causa de uma porcaria dessa tal de droga,fico muito trixte por isso,conheço bem a família dele,pessoas boas de coração,inclusive ele,lembro de quando ele ajudava seus pais na panificadora desde criança,infelismente as má companhia q levaram ele para esse caminho do inimigo,quem diria ele,logo ele nesse caminho,seus irmãos os 2 formados, to muito sentida,sem palavras para expressar,mais de uma coisa tenho certeza,o que se faz nesta terra,se paga aqui mesmo,e quem fez isto com ele concerteza não ficará impune,o senhor á de julgar aliás DEUS SABE O Q FAZ,MEUS PESAMO A FAMILIA Q DEUS O ABENÇOE….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *