Dupla é flagrada furtando moto no Centro de Uberlândia e acaba presa

Dois homens foram presos após serem flagrados pelo sistema de videomonitoramento (VM) da Polícia Militar (PM) furtando uma motocicleta no cruzamento da Avenida Coronel Antonio Alves Pereira com a Avenida Floriano Peixoto, na área central de Uberlândia.

Os agentes do videomonitoramento informaram à PM as características dos autores, sendo um de camiseta laranja e um de camiseta verde. O primeiro vigiava o local enquanto o outro furtava o veículo, uma moto vermelha que estava estacionada.

Em dado momento os autores se assustaram com a movimentação de um veículo que se aproximava e saíram sentido Avenida Cesário Alvim, pela Avenida João Naves de Ávila.

Os policiais eram direcionados o tempo todo pelo VM até a que abordagem foi realizada e os autores presos. Ao consultar a placa da referida motocicleta foi identificado que se trata de produto de crime, uma Fan placa HEC-4195 vermelha. Resultado: veículo produto de crime recuperado e dois presos: Matheus Augusto e Silva e Lucas Esteves Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *