Moradora reclama de serviço realizado para sanar enchente na Av. Segismundo Pereira

Moradora indignada com a enchente da Segismundo Pereira

Moradora indignada com a enchente da Segismundo Pereira (Arquivo/TV Vitoriosa)

Uma moradora da Rua Joaquim Carlos Fonseca chamou a equipe de reportagem da TV Vitoriosa novamente para mostrar o serviço realizado pela Prefeitura de Uberlândia para evitar novas enchentes em época de chuvas na Avenida Segismundo Pereira.

No dia 17 agosto em apenas 30 minutos de chuva, a via na esquina com a Avenida Segismundo Pereira ficou completamente alagada. Na época a moradora subiu em uma boia e foi para o meio da Rua para mostrar sua indignação.

A água não está descendo nos canos

A água não está descendo nos canos

Após a Prefeitura colocar tubos para canalizar a água da chuva, o repórter Batista Pereira esteve no local para conferir se o problema foi resolvido.

De acordo com a moradora  Alessandra, o serviço não sanou o problema da Rua.“Os canos não estão captando a água, que fica empoçada e traz mau cheiro. Eu acredito que a Prefeitura tenha um engenheiro que possa realizar a obra bem feita”, afirma.

Alessandra ainda diz que no local não há bocas de lobo, e que com a construção dos corredores, as casas estão ficando abaladas, cheias de rachaduras.

Água empoçada

Água empoçada

A Secretaria de Obras informou que:
Com a construção do corredor de ônibus leste, na Avenida Segismundo Pereira, no Bairro Santa Mônica, toda a via foi revitalizada, e os pontos de alagamentos estão sendo extintos.

Ainda segundo a secretaria, os casos que surgirem e que forem identificados serão sanados.
No cruzamento com a Avenida Francisco Antônio de Oliveira, onde surgiu um ponto de alagamento, a secretaria fez um projeto de drenagem pluvial para o local.

Batista Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *