Polícia registra 2 casos de abuso contra garotas de 13 anos no Triângulo

A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais registrou nesta quinta-feira, 18, dois casos de abuso sexual contra menores. As duas vítimas são garotas e de 13 anos.

Uma delas foi na cidade de Monte Alegre de Minas. Os pais da adolescente compareceram na delegacia de Polícia Civil e disseram que a menor está namorando um rapaz de 23 anos, e ele estaria compartilhando fotos dele nu com a garota pelo celular.

Eles não consentem com o relacionamento e, ao verificar o celular da filha, encontraram fotos do jovem exibindo o órgão sexual. O autor não foi localizado, mas será procurado.

Estupro consumado

Já em Patos de Minas, a mãe de uma menina de 13 anos também procurou a polícia para denunciar o namorado da filha, um rapaz de 20 anos. O casal estaria namorando escondido há um ano. A garota confessou que estava mantendo relações sexuais com o namorado. A Polícia reforça que sexo com menor de 14 anos é considerado estupro de vulnerável mesmo com o consentimento da vítima, pois ela é considerada incapaz de tomar decisões.

A mãe contou aos militares que o casal se aproveitava da ausência do pai da menina quando ele saía para trabalhar. O pai já havia exigido o fim do relacionamento assim que ele começou, um ano atrás, mas eles mantiveram o romance às escondidas.

O rapaz não foi localizado e pode responder por estupro de vulnerável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *