Reunião entre fazendeiros e PM define medidas para segurança em Distrito de Prata

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

(Imagem: Ronivon Santos / TV Vitoriosa)

A população de Rio do Peixe, distrito da cidade de Prata, pede providências por questões de segurança há muito tempo. Nesta quarta-feira, 17, fazendeiros da região, juntamente com a Polícia Militar (PM), fizeram uma reunião para discutir o assunto.

Os produtores rurais do distrito estão reivindicando melhorias na segurança do local por conta de assaltos, agressões e usuários de drogas na região. Na reunião, que aconteceu para tratar sobre este assunto , foi estabelecido algumas medidas para ajudar a população.

A primeira medida será a implantação da rede de vizinhança solidária e em seguida a intensificação do patrulhamento da PM na região e a realização de novas operações contra crimes.

Segundo policiais, é difícil chegar no Rio do Peixe por causa do deslocamento, mas mesmo assim a atuação deles tem sido constante no local, fazendo abordagens em diferentes horários e dias.

Assaltos e agressão

Em junho de 2016 nossa equipe reportou o caso de um idoso que foi espancado no distrito Rio do Peixe, após ter sido roubado. Ele foi levado para Uberaba em estado grave. E não é a primeira vez que falamos sobre a insegurança na região, em 2014 comerciantes ameaçaram fechar estabelecimentos no local por conta dos assaltos constantes.

Informações por André Potim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *