Albergado é assassinado a tiros no meio da rua em Santa Vitória

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros em via pública nesta quarta-feira, 17, em Santa Vitória, no Triângulo Mineiro. Everson Moreira Santos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem estava cumprindo pena em um albergue da cidade. Durante o dia ficava em liberdade. Ele estava na Rua Jânio Quadros, no Centro da cidade, quando um criminoso se aproximou em um Fiat Uno Mille branco e atirou algumas vezes.

A perícia esteve no local e constatou que os tiros atingiram o ombro, braço esquerdo, boca e nuca. Ele morreu no local. Testemunhas disseram ter ouvido os disparos e rapidamente viram o veículo evadindo em alta velocidade. Não foi possível identificar características do autor.

No local foram apreendidas cinco cápsulas deflagradas de calibre .22. Ainda segundo a PM, Everson Santos já teve envolvimento com furtos e tráfico de drogas.

3 respostas a Albergado é assassinado a tiros no meio da rua em Santa Vitória

  1. GOSTARIA DE SABER MAS INFORMAÇÕES SOBRE AS INVESTIGAÇÃO DESTE CRIME , ATÉ HOJE A FAMÍLIA AGUARDA UM RESPOSTA DESTE ESTADO ? QUE SE CALAR TEM MUITAS COISAS QUE NÃO SE ENCAIXA NESTA REPORTAGEM.
    A FAMÍLIA TA CORRENDO ATRAS JÁ QUE AS AUTORIDADES SE CALARAM.

  2. QUAL O TIPO DE PENA QUE ELE ESTAVA CUMPRINDO , QUE VOCÊS NÃO CITA NA REPORTAGEM.OS DOCUMENTOS DELE QUE SUMIU , O CELULAR QUE A POLICIA DESTE ESTADO FICOU E NÃO DEVOLVEU ATÉ HOJE.FAMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA ESTE ESTADO ?

  3. OBSERVAÇÃO : VAMOS ENTRAR COM UMA AÇÃO .CONTRA ESTE ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *