Bandidos arrombam casa em que menor estava sozinha, no Roosevelt

Os suspeitos teriam (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Os suspeitos teriam arrebentado o motor do portão. (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Neste sábado, 23, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de arrombamento de residência no Bairro Presidente Roosevelt, zona norte de Uberlândia. Uma adolescente estava sozinha em casa durante o crime.

O fato aconteceu na Rua Professor Leônidas Castro. Uma adolescente de 17 anos estava sozinha em casa quando dois homens desconhecidos teriam tocado o interfone e insistido para que alguém abrisse o portão. A garota contou a polícia que permaneceu calada e os suspeitos acabaram arrebentando o motor do portão para conseguir entrar.

Segundo as informações da jovem, ela fechou a porta da frente e os suspeitos chutaram uma porta de vidro para entrar. A garota teria conseguido ir para a rua e começado a gritar por socorro. Os vizinhos foram para fora e os homens fugiram em um veículo Gol vermelho. Não se sabe o que eles levaram.

A PM perseguiu os suspeitos até a Praça Paris, no mesmo bairro, onde foram perdidos de vista. Os militares intensificaram o patrulhamento na região e encontraram o veículo abandonado na Rua Ladário Cardoso.

Dentro do carro os policiais localizaram um rádio HT na frequência da polícia, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) em nome de Júlio Sérgio Medeiros Lopes, 27 anos, que já tem passagens no sistema policial por arrombamento.

Ao fazer abordagem na residência de Júlio Sérgio, os militares contaram que o suspeito havia dito que emprestou o carro para alguns amigos, mas não especificou quais.

Diante dos fatos e evidências, Júlio foi preso como suspeito de arrombamento.

Informações por Cássia Bomfim

Uma resposta a Bandidos arrombam casa em que menor estava sozinha, no Roosevelt

  1. Gloria disse:

    A região Norte está abandonada,aqui no Maravilha a coisa está feia da pavor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *