Homem fica em estado grave após ser baleado no meio da rua

A tentativa aconteceu em Araguari

A tentativa aconteceu em Araguari

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta sexta-feira,  15, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu em um bar na Rua Joaquim Barbosa, Bairro Amorim.

A vítima, Felipe de Almeida, de 33 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave.

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas estão envolvidas no crime. Elas chegaram em uma moto de cor preta, sendo que o garupa desceu, aproximou-se da vítima e efetuou dois disparos. Em seguida os dois fugiram sentido à saída para Uberlândia

tentativa homicídio araguari 1A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas existe a suspeita de estar relacionado com a disputa de venda de drogas no bairro, pois a vítima tem passagens pelo sistema policial por tráfico de drogas.

 

 

A vítima foi socorrida e lavada para UPA de Araguari, e depois transferida para Uberlândia

A vítima foi socorrida e lavada para UPA de Araguari, logo após transferida para Santa Casa de Misericórdia

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo em seguida foi transferida para Santa Casa de Misericórdia devido à gravidade dos ferimentos.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *