Mais um policial civil é preso na Operação Serendipe

No total 11 pessoas já foram presas

No total 11 pessoas já foram presas

Um policial civil foi preso nesta segunda-feira, 11, na Operação Serendipe.

O policial está sendo investigado por envolvimento em esquema de corrupção. O nome dele não foi divulgado, mas o Ministério Público confirmou que foi realizado cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele.

Uma garagem de veículos, que supostamente estaria sendo utilizada para a venda de carros recebidos por policiais como propina, também foi alvo de busca e apreensão. O gerente do estabelecimento foi levado para prestar depoimentos. Até agora 11 pessoas foram presas durante a Operação Serendipe.

Garagem que supostamente era vendidos os carros pegos em propinas

Garagem que supostamente era vendidos os carros pegos em propinas

As investigações iniciaram em novembro de 2015 e em junho deste ano, as prisões começaram a ser realizadas. A Operação Serendipe investiga esquema de facilitação ao roubo de cargas e também recebimento de propinas, por policiais civis em Uberlândia.

Narração Kátia Medeiros:

 

3 respostas a Mais um policial civil é preso na Operação Serendipe

  1. Rodrigues disse:

    Cd o nome do pilantra e em qual delegacia ele atuava , midia tem que ser para todos , e não só para ladrão de galinha. Tenho certeza se fosse um ladrão de galinha ou de carne para matar a fome tinha gente ai receitando xapisco frente e verso mas como e da gloriosa pc ai ficam calados babando ovo esse e o nosso pais

  2. FALA SERIO disse:

    ISSO MESMO RODRIGUES!CADE AQUELE APRESENTADOR QUE VIVE FALANDO QUE O PROGRAMA DELE NÃO TEM MAMÃO COM AÇÚCAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *