Semifinais da Primeira Copa Uberlândia de Futebol Amador estão definidas

As semifinais da Primeira Copa Uberlândia de Futebol Amador, organizada pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF), foram definidas, neste domingo (26/6). O Luizote vai encarar o Nova Aliança, no próximo domingo. Já o C&A Tabajara vai enfrentar o América, também no dia 3 de julho.

De acordo com o calendário da LUF, a fase semifinal será disputada em apenas uma partida decisiva. Nesta terceira fase concluída neste domingo, os confrontos ainda tinham sido disputados em formato de ida e volta. O Luizote confirmou o favoritismo no segundo jogo contra o Vitória. Após aplicar goleada de 9 a 1 na partida de ida, fez 2 a 0, neste domingo, e sacramentou a classificação.

Luizote bateu o Vitória e está na final (Imagem - Ronivon Santos)

Luizote bateu o Vitória e está na semifinal (Imagem – Ronivon Santos)

O Nova Aliança também se garantiu com dois resultados positivos sobre o Dinamarca. Neste domingo, o placar foi de 2 a 1 para os semifinalistas.

Na outra chave da semi, mesmo como empate, por 1 a 1, neste domingo, com o Roda Viva, o Tabajara avançou em virtude da vitória, por 3 a 1, no jogo de ida, semana passada.

O América, adversário do Tabajara, no próximo domingo, já tinha garantido a classificação antecipadamente. O time venceu o Guará, na ida, por 3 a 0, mas nem precisou do jogo de volta, já que houve a utilização de um atleta irregular pelo Guará, com a punição de desclassificação da equipe pela LUF.

luf copa

 

 

2 respostas a Semifinais da Primeira Copa Uberlândia de Futebol Amador estão definidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *