Sabiazinho sedia Campeonato Regional de Goalball

goalball

Nesta semana Uberlândia vai sediar uma das principais competições nacionais de goalball. O Regional Sudeste I de Goalball vai reunir 17 equipes com mais de 100 atletas, entre os dias 11 e 14 de junho na Arena Sabiazinho.

As equipes competidoras representarão os estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Minas é o estado com maior número de participantes, sendo representado por 10 equipes. Uberlândia terá três times na competição, com dois no masculino (Adevitrim e Apuv) e outro no feminino (Apuv). A disputa é feita em duas etapas, com fase de grupos e fase eliminatória (semifinais e finais).

O Regional Sudeste I de Goalball prevê quatro vagas (duas para o masculino e duas para o feminino) para o principal torneio da modalidade do Brasil: a Copa Caixa Loterias de Goalball 2015, a ser realizada nos meses de setembro e outubro em Curitiba (PR). Além do título e das vagas para o torneio nacional, membros da comissão técnica da Seleção Brasileira estarão presentes para observar atletas com potencial para defender o Brasil em competições internacionais.

Confira as equipes:

Masculino:

AADV-PC-MG, ADEVIBEL-MG, ADEVITRIM-MG, ADUC-MG, APUV-MG, CEIBC-RJ, FADA-MG, ILBES-ES, UNICEP-ES e URECE-RJ.

Feminino:

ADEVIBEL-MG, ADUC-MG, APUV-MG, IBC-RJ, FADA-MG, ILBES-ES e URECE-RJ.

SERVIÇO:

O quê: Regional Sudeste I de Goalball 2015

Quando: 11 a 14 de junho de 2015 (sempre a partir das 8h)

Onde: Arena Sabiazinho (Av. Anselmo Alves dos Santos, 3415 – bairro Tibery)

Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *