Ônibus de turismo tomba em curva da BR 365 e deixa mais de 20 passageiros feridos

Imagem: Patos Hoje

Imagem: Patos Hoje

Ônibus de turismo se envolve em acidente na BR-365. O motorista perdeu o controle da direção ao passar pela chamada Curva dos Moreiras, saiu da pista e tombou. Ele e os 20 passageiros que estavam no veículo ficaram feridos e tiveram que ser socorridos por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 17h deste domingo (05), no KM 372, no município de Patos de Minas. Chovia muito e o asfalto estava bastante escorregadio.

O condutor, Leonídeo Flores, teve ferimentos na face e apresenta suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com o médico do SAMU, Gilberto Moreira Palma, apenas três vítimas apresentavam ferimentos mais graves.

O ônibus saiu da cidade de Serrano em São Paulo por volta das 7h da manhã deste domingo (05) e deveria chegar à cidade de Montalvânia em Minas Gerais por volta das 4h da madrugada de segunda-feira.

A Polícia Rodoviária Federal foi para o local controlar o tráfego de veículos. Apesar do ônibus ter parado no acostamento, o trânsito ficou lento no local até que os feridos fossem socorridos. O movimento na tarde deste domingo (05) na BR 365 foi intenso.

Fonte: Patos Hoje

Uma resposta a Ônibus de turismo tomba em curva da BR 365 e deixa mais de 20 passageiros feridos

  1. Robson disse:

    Voces nao imaginam o quanto é gratificante viajar para um lugar que sempre sonhou. Até um adulto vira criança quando vai a Disney pela primeira vez. Nos dias de hoje Milhas Areas viraram até moeda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *