Prefeitura abre a praça do Centro de Artes e Esportes no Shopping Park

Imagem: Prefeitura de Uberlândia

Imagem: Prefeitura de Uberlândia

Neste domingo (1º), às 10h, será entregue à população o primeiro equipamento público de lazer do bairro Shopping Park, com a abertura da praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O equipamento fica na Rua Juvenília Mota Leite, nº 700. Em menos de um ano, este é o segundo equipamento que chega a Uberlândia por meio de um convênio entre Administração Municipal e Ministério da Cultura (MinC).

Assim como o CEU do bairro Campo Alegre, inaugurado em agosto de 2014, a edificação do Shopping Park conta com sete mil metros quadrados de área. O espaço multiuso é composto por uma área interna, em que ficam os serviços sociais e culturais, e um outro externo, conhecido como praça, o qual será aberto ao público neste fim de semana.

A praça é formada por uma quadra poliesportiva coberta, uma quadra de voleibol de areia, uma pista de skate, um parquinho infantil, equipamentos de ginástica, mesa de concreto para jogos e pista de caminhada. Os demais serviços, pertencentes à área interna, serão implantados posteriormente, assim que for finalizada a aquisição de itens exigidos em convênio, com vistoria final da Caixa Econômica Federal e do MinC.

Foram investidos R$ 3,7 milhões na construção de cada unidade do CEU, considerando uma contrapartida de R$ 230 mil do município. O Centro de Artes e Esportes Unificados vai contar com a participação efetiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, da Futel e da Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO:

O quê: Entrega da praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Shopping Park

Quando: 1º de março (domingo), às 10 horas

Onde: Rua Juvenília Mota Leite, nº 700 – bairro Shopping Park

Fonte: Prefeitura de Uberlândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *