Abertas inscrições para cursos técnicos gratuitos em Uberlândia

Para suprir a necessidade do setor industrial, são abertos semestralmente, várias novas turmas de cursos técnicos ofertados pelas unidades do Senai em Uberlândia nas áreas de: Alimentos, Química, Segurança do Trabalho , Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica e Mecânica. Ambos os cursos são oferecidos por meio Pronatec, programa do Governo Federal, bem como pelo Processo Seletivo Unificado do Senai.

A agente de vendas do Senai, Dayana Kostiuc, informa que neste mês de junho, permanecem abertas as inscrições paras as novas turmas pelo Pronatec dos cursos técnicos em Alimentos, Química, Segurança do Trabalho e Edificações. “É uma oportunidade ímpar já que os inscritos terão direito ao curso, material didático, uniforme e assistência estudantil (vale transporte e alimentação)”, divulga.

As aulas estão previstas para começar no dia 9 de julho. “Os candidatos com idade mínima de 15 anos e que estão cursando o Ensino Médio em escolas públicas podem se inscrever até o dia 2 de julho – diretamente na unidade do Senai – Centro de Formação Profissional Fábio Araujo Motta – CFP/FAM”, finaliza.

O Centro de Formação Profissional Fábio Araújo Motta fica na rua Ernesto Vicentini, 245 – Presidente Roosevelt – Uberlândia e funciona das 08h às 20h. Mais informações: (34) 3230-5200.

3 respostas a Abertas inscrições para cursos técnicos gratuitos em Uberlândia

  1. laiz disse:

    Boa Noite gostaria de saber se esses tais cursos é somente para quem estar estudando ou quem já concluiu pode fazer tambem… ?

  2. como faço me inscrever no curso tecnico em quimica?

  3. fernando alves leite disse:

    como faço para me inscrever no curso tecnico em quimica?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *