Mulher morre em colisão entre moto e carro no Segismundo Pereira

Uma mulher de 34 anos morreu na tarde de quinta-feira, 08 de maio, em um acidente no cruzamento da Rua Arlindo Gomes Rodrigues e Avenida Francisco Ribeiro, no Bairro Segismundo Pereira, zona leste de Uberlândia.

Ana Paula Bastos pilotava uma motocicleta Biz pela Avenida preferencial e o condutor, que não teve o nome revelado, um jovem de 24 anos, pela rua adjacente.

O motorista do Astra disse ter parado no sinal obrigatório e como não viu nenhum veículo na outra via, avançou o cruzamento, sendo colidido na lateral pela motocicleta.

Na moto estavam Ana Paula e outra jovem. Com ferimentos graves, a condutora foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Ela morreu logo após ser atendida. A passageira foi levada à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Bairro Tibery com lesões leves. Segundo esta, o motorista do carro não respeitou a parada obrigatória.

O motorista do veículo aguardou a chegada da Polícia Militar e apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, além do licenciamento do carro atrasado. O veículo e a CNH foram recolhidos e o jovem levado à Delegacia para prestar depoimento. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

A Biz foi entregue a um custodiante.

3 respostas a Mulher morre em colisão entre moto e carro no Segismundo Pereira

  1. CAMINHONEIRO INDIGNADO disse:

    Cadê os moralistas que ficam enchendo o saco de que Motoqueiro é sempre errado???????

  2. CHAPISCO FRENTE E VERSO disse:

    o CANALHA está todo irregular CNH vencida,documentos do carro irregular e ainda avançou o PARE pois aqui em Uberlândia a maioria dos 99,99 dos motoristas dessa cidade não respeitam o PARE de parada obrigatória e muito menos respeitam o pedreste se fosse num PAÍS serio esse cidadão seria eternamente proibido de dirigir mas como e num PAÍS chamado BRASIL onde tem péssimos dos péssimos motoristas não vai acontecer nada com esse ASSASSINO DO TRANSITO.

  3. gilda maria dias disse:

    o disreipeito no transito de uberlandia e muito grande eu a um ano atras sofri fui vitima de um monstro no transito ele passou o pare e colidiu com minha moto ali na av imbaubas ele bateu no meio da minha moto e eu quase perdi o pe gracas a deus hoje estou bem mais com sequelas…espero q as autoridades tomem providencias mais severas contra esses irresponsaveis.. q o senhor jesus conforte essa familia q agora se encontra ilutada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *