Bandidos invadem prefeitura de Uberaba e arrombam caixa eletrônico

Jornal da Manhã/Uberaba Quatro bandidos invadiram o prédio da Prefeitura de Uberaba neste final de semana, na Avenida Dom Luiz Santana, bairro Santa Marta.

No local, os suspeitos renderam dois vigilantes e um guarda municipal e, em seguida, arrombaram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e levaram uma boa quantia em dinheiro.

Após cometerem o crime, os suspeitos ainda agrediram um dos vigilantes com diversas coronhadas. Conforme o boletim de ocorrências, era por volta das 3h, quando a Polícia Militar deslocou até  prédio da Prefeitura, onde um vigilante de 65 anos, contou que estava de serviço, quando aproximadamente quatro homens, sendo três armados de revólveres, agarraram o vigilante pelas costas e apontou uma arma para a cabeça dele e mandou que chamasse pelo guarda municipal. Ao aproximar, o guarda municipal foi obrigado a tirar as roupas permanecendo apenas de roupas íntimas e amarrado com o vigilante no local.

Enquanto um criminoso monitorava as ações da PM por um rádio HT, os outros suspeitos de posse de um maçarico arrombaram um caixa eletrônico, levando todo o dinheiro que estava no equipamento eletrônico.

Antes de fugirem com o dinheiro roubado, os ladrões abordaram um outro vigilante que estava no estacionamento da prefeitura, dando diversas coronhadas nele.

Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

Por Paulo Vitor Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *