Polícia Civil encontra em Campo Florido carreta tomada de assalto

A Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (26), encontrou uma carreta que havia sido tomada de assalto. De acordo com a polícia, bandidos renderam o motorista do bitrem e o mantiveram como refém, enquanto saqueavam a carga de óleo diesel.

A carreta roubada em um posto em Uberlândia, foi encontrada na cidade de Campo Florido. O motorista não teve ferimentos. Os policiais iniciaram investigação para identificar e localizar os autores do crime, que fugiram deixando a vítima para trás.

 

 

Uma resposta a Polícia Civil encontra em Campo Florido carreta tomada de assalto

  1. luiz henrique disse:

    policia civil encontrou sim, mas nao foi com investigaçao nao, foi sim pelo contato que policiais militares de Campo Florido fizeram com a empresa PDL, pois quando este encontram a carreta nao havia sequer queixa de furto ou roubo, porem em contato telefonico com a secretaria da PDL joseane, esta os informou que a carreta havia sido roubada e que seu patrao estaria na cidade de uberlandia e que este deslocaria a Campo Florido para reaver seu bem. informaçoes esta que podem ser confirmadas atraves da secretária da propria PDL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *