PM encontra carro e suspeito de disparos contra criança em Patos

atirador 2

Carro pode ser o mesmo usado no crime (Foto: Patos Hoje)

A Polícia Militar apreendeu, no final da tarde desta segunda-feira (24), o carro possivelmente usado nos disparos contra a criança de sete anos. Um jovem, de 19 anos, que estava conduzindo o veículo sem carteira de habilitação foi detido e encaminhado para a delegacia.

atirador 1

O vidro quebrado pode ter sido causado pelos próprios disparos (Foto: Patos Hoje)

De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de ser o autor dos disparos que acertaram o garoto de sete anos, na porta de sua casa. O carro apreendido possui as mesmas características que foram passadas à polícia quando o crime foi registrado, Fiat/Pálio de cor prata. Além disso, o vidro dianteiro do carro estava quebrado, o que pode ter sido causado pelos disparos. Outro indício que leva a polícia a suspeitar do veículo foi que um Polícia Militar Rodoviário teria anotado a placa do carro após o crime sendo a mesma do veículo apreendido.

atirador suspeito

Jovem nega qualquer envolvimento com caso contra criança (Foto: Patos Hoje)

Em depoimento o jovem se enrolou e deu várias versões à polícia, quanto à procedência do carro, e até mesmo quanto sua profissão. O dono do carro, um pedreiro também foi chamado a depor, e deu outra versão para os fatos, o que instigou ainda mais a polícia.

De acordo com os militares o jovem já foi preso com arma de fogo. Com o suspeito, os policiais encontraram ainda dois celulares com mensagens relacionadas a drogas e armas. Depois que foi ouvido o suspeito foi liberado.

A polícia continua com as investigações, para a comprovação da autoria. De acordo com relatos, o carro do atirador era ocupado por duas pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *