Garoto de sete anos é atingido por disparos em Patos de Minas

 

Criança de sete anos é atingida por disparos em Patos

Criança de sete anos é atingida por disparos de arma de fogo em Patos (Foto: Patos Hoje)

Nesta segunda-feira (24), mais uma criança foi alvejada por disparos de arma de fogo em Patos de Minas. A vítima desta vez foi uma criança de apenas 7 anos. O menino estava na porta de casa na companhia de um jovem, conhecido como “Douguinha”, quando o atirador passou de carro, atirando.

De acordo com a Polícia Militar o carro era um Fiat/Palio de cor prata. O garoto foi atingido duas vezes, uma no pulso e outra na coxa direita da vítima. Os dois projéteis transfixaram o corpo da criança.

Os vizinhos contam que ouviram pelo menos cinco disparos. O garoto foi salvo por um dos moradores locais, que saiu correndo para ver o que havia acontecido quando ouviu o choro da criança. A vítima foi levada de carro para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. O vizinho conta que o garoto gritava para não o deixarem morrer.

A Polícia Militar já iniciou os rastreamentos para identificar o atirador, e já possuem um suspeito. A polícia também desconfia que os tiros seriam para o companheiro da criança. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local para recolher evidências que levem até um autor.

Este  é o segundo caso de criança atingida por disparos de arma de fogo em Patos de Minas. Na última sexta-feira (21), um garoto de 10 anos foi atingido por um tiro que atingiu o rosto e o ombro.Naquele crime, o garoto chegou a falar em um atirador que passou pela rua, mas voltou atrás dizendo que foi o primo que dispar
ou sem querer.

Com informações de Patos Hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *