Banana Boat vence o São Caetano no tie-break em casa

Banana Boat vence o São Caetano em casa no tie-breakEm partida eletrizante, válida pela décima rodada do turno da Superliga feminina 13/14, o Banana Boat/Praia Clube (MG) derrotou a equipe do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) por 3 a 2, parciais de 16/21, 21/15, 21/23, 21/14 e 15/13. O duelo realizado no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG), teve 2h04 de duração e a ponteira Thaisinha, da equipe paulista, como maior pontuadora (23 acertos), além da também ponteira Michelle, do time vencedor, como melhor em quadra, faturando o Troféu VivaVôlei.

Equilíbrio até o final, que chega com vitória mineira para festa da torcida

As visitantes vieram com tudo no início da partida e com boa atuação do bloqueio, aliada a um ataque pouco eficaz das adversárias, fecharam o primeiro set em 16/21.

Porém, na segunda parcial os papéis se inverteram e quem brilhou junto à rede foram as donas da casa, com sete pontos no fundamento, igualando a partida após um 21/15.

Como era de se esperar, o terceiro set foi o mais disputado até então, e o triunfo da equipe de São Caetano veio amparado na consistente participação do ataque, que marcou 16 vezes e garantiu o 2 a 1 no placar após o 21/23 na parcial.

Empurradas pela torcida presente, as comandadas de Spencer Lee não jogaram a toalha e reagiram de forma contundente, deixando mais uma vez tudo igual: 21/1, levando a partida para o tie-break.

No set de desempate, o time paulista abriu larga vantagem, mas o Banana Boat/Praia Clube reverteu a diferença e numa virada emocionante no final, decretou a vitória ao fazer 15/13.

CBV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *