Banana Boat enfrenta o Sesi-SP nesta segunda, 28, na Arena Praia

Praia Claube enfrenta o Sesi-SP nesta segunda, em casa

Foto: Praia Clube

A equipe do Banana Boat/Praia Clube entra em quadra nesta segunda-feira (28), às 19h, na Arena Praia, onde enfrenta o SESI-SP, pela quinta rodada da Superliga Nacional de Vôlei 2013/2014. Atualmente, o grupo treinado pelo técnico Spencer Lee ocupa o quarto lugar na tabela de classificação, com oito pontos ganhos em quatro jogos disputados.

Na temporada passada, as equipes Banana Boat/Praia Clube e SESI-SP se enfrentaram nas quartas de final da competição nacional. Nos playoffs, melhor para o time paulistano que venceu por 2 a 1. Os visitantes têm acesso ao Clube pela Av. Uirapuru (Cidade Jardim). O portão será aberto às 18h, uma hora antes do início da partida.

Depois do embate de hoje, o time praiano estará de folga até o dia 3 de novembro. Na segunda-feira (4), a equipe retoma os treinamentos. A comissão técnica aproveitará a pausa para intensificar os trabalhos com as atletas Herrera e Mari. Segundo o gerente de voleibol André Lélis, o intuito é colocá-las para treinar com as demais jogadoras o quanto antes. Se possível, colocando-as em situação de jogo por meio de amistosos a serem agendados. “Com esta programação esperamos contar com as duas atletas no retorno da Superliga em dezembro de 2013”, disse.

Em novembro, será realizada na Arena Praia a decisão do Campeonato Mineiro Adulto Feminino 2013 entre Banana Boat/Praia Clube e Minas Tênis Clube. A Federação Mineira de Vôlei (FMV) ainda não definiu a data da finalíssima que será disputada em jogo único.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *