Unitri/Magazine Luiza vence clássico mineiro em BH

No clássico entre Unitri/Magazine Luiza e Minas TC, o último jogo do 1º quadrangular em Belo Horizonte, válido pelo Campeonato Mineiro, os uberlandenses levaram a melhor, fechando o marcador em 79 x 62.

Mais uma vez, o cestinha da partida foi o pivô Lucas Cipolini com 29 pontos. Destaque também para o ala Audrei Parisotto com 22 pontos. Pela equipe da casa, os maiores pontuadores foram Elio e Douglas, com 13 pontos cada.

O segundo quadrangular será em Uberlândia, no ginásio do SESI Gravatás, e terá como convidada a equipe Universo/Goiânia, de 18 a 20/10.

Unitri estreou com vitórias no Mineiro

O primeiro jogo do Unitri/Magazine Luiza no Campeonato Mineiro teve o doce sabor da vitória. A equipe estreou contra o Macaé Basquete, do Rio de Janeiro, e marcou 77 x 72.

A vitória de virada começou com falta de ritmo de jogo, com o Unitri cometendo algumas falhas na defesa e no ataque, sem conseguir passar pela defesa do Macaé Basquete. No decorrer da partida, os uberlandenses foram entrando no jogo e a reação veio.

A partir do terceiro quarto passaram à frente no placar e venceram por 77 x 72.
“Início de temporada é assim mesmo, foi um jogo normal, e o primeiro da temporada. Apesar do início, fizemos uma boa partida e vencemos. Agora é só uma questão de acertos para os próximos jogos”, disse Rodrigo Carlos – Assistente Técnico.

No segundo jogo do quadrangular em Belo Horizonte, agora valendo pontos para o Campeonato Mineiro, o UNITRI/Magazine Luiza venceu o E.C. Ginástico por 94 x 52.

O cestinha foi o pivô Lucas Cipolini com 33 pontos. Destaque também para os alas Audrei com 12 pontos e Robert Day com 10 pontos.

Pelo Ginástico, o maior pontuador foi Patrick com 14 pontos.

Unitri tabela de jogos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *