Incidente em jogo do Amador é analisado pela LUF

A Liga analisará o caso, mas o julga como incidente isolado

A Liga analisará o caso, mas o julga como incidente isolado

No último domingo, 08, durante o jogo do Santa Mônica contra o Girassol, pela segunda divisão do Campeonato Amador de Uberlândia, um incidente encerrou a partida durante aos 42 minutos do segundo tempo. A arbitragem tomou nota e a Liga Uberlandense de Futebol (LUF) vai tomar as providências.

Ao final do jogo, após o gol de empate do Santa Mônica (a partida terminou 2 a 2), um cidadão que se passou por torcedor do Girassol começou a atirar pedras contra o bandeirinha. O jogo foi interrompido por cerca de cinco minutos, porém, ao recomeçar, o ato continuou. O árbitro decidiu encerrar a partida.

O caso foi relatado em súmula e na segunda-feira, 09, passou pelo departamento de arbitragem antes de ser encaminhado ao departamento técnico da LUF. O incidente foi considerado uma ação isolada, porém será analisado e avaliado conforme determina a Federação Internacional de Futebol (FIFA).

O presidente da LUF, Renato Batista, elogiou a postura dos dois times durante e após a partida, assim como das torcidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *