Espetáculos culturais gratuitos são destaques em Uberlândia

Especialmente criado para a cerimônia de comemoração dos 80 anos da Fiemg, a Orquestra de Câmara, Coral e Cia de Dança Sesiminas estão apresentando o espetáculo comemorativo em várias cidades de Minas Gerais. No dia 20 de agosto, às 20h, a Fiemg Regional Vale do Paranaíba vai promover o espetáculo de aniversário, no Center Convention.

Na ocasião, o público contemplará, através da música e dança, a trajetória da Fiemg e os fatos marcantes do desenvolvimento da entidade nos 80 anos de existência.

A Orquestra e Coral ficam sob a regência do titular, maestro Marco Antônio Maia Drumond e as coreografias foram criadas pela diretora da Cia de Dança Sesiminas, Cristina Helena.

O espetáculo conta ainda com a presença dos solistas Helen Isolani e Pedro de Souza, do pianista e arranjador Hermínio de Almeida e do baterista Aluízio Brant.

As apresentações ocorrerão após a realização do projeto Investimento Atrai Investimentos e serão gratuitas.

 

Projeto Investimento Atrai Investimentos

 

Nos dias 19 e 20 de agosto, no Center Convention, acontece o evento“Investimento atrai investimento, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento sustentável das cidades do Triângulo Mineiro que receberão investimentos da iniciativa privada e ainda estimular a cultura empreendedora.

O evento é realizado pela Fiemg Regional Vale do Paranaíba e Sebrae e tem como mantenedor o Centro das Indústrias do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Cintap). A co-realização é das Prefeituras de Uberlândia e Uberaba.

Assessoria FIEMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *