Caixa é estourado na João Naves e suspeito é preso tentando pegar dinheiro

Caixa é estourado na João Naves e espertinho tenta pegar notas 2Um homem foi preso nesta madrugada de quarta-feira (10), dentro de uma agência bancária que havia acabado de ter um caixa eletrônico explodido, na Avenida João Naves de Ávila, cruzamento com a rua Joaquim Cordeiro, bairro Cazeca, região central de Uberlândia.

Caixa é estourado na João Naves e espertinho tenta pegar notas

“Se tivesse umas notas voando eu pegava”, disse Tiago de Freitas Nabono

Segundo o suspeito Tiago de Freitas Nabono, de 26 anos, ele quis tirar vantagem da situação, pegando alguma nota que pudesse ter ficado pra trás. A Polícia Militar (PM) foi acionada por um mototaxista que ouviu a explosão. Testemunhas disseram ter visto suspeitos utilizando um veiculo Civic de cor chumbo fugindo em alta velocidade.

Na chegada da PM ao local do crime, Tiago foi flagrado procurando dinheiro dentro da agência e acabou conduzido para prestar esclarecimento. Nas proximidades da agencia foi localizado um pé de cabra.

A agência ficou parcialmente destruída, com portas de vidro estilhaçadas, forro do teto arrancado e o caixa bastante danificados. O compartimento do dinheiro não chegou a ser atingido, segundo o cabo Jansem, da PM.

7 respostas a Caixa é estourado na João Naves e suspeito é preso tentando pegar dinheiro

  1. Anonimo disse:

    As mesmas situações de explosão de caixa e o mesmo Civic Prata ou Chumbo visto por testemunhas, não ta na hora de investigar os carros que os bandidos daqui mesmo estão andando não ?? É gente daqui da cidade…

  2. joao lima disse:

    ficou mais que provado que não foi o coitado que explodiu o caixa… ai como não conseguem pegar ‘peixes grandes’ vamos levar o coitadinho ai mesmo pra fechar a ocorrência.

  3. maria disse:

    coitado do homem entrou de gaíato

  4. carlos disse:

    GANÃNCIA

  5. tiago disse:

    Kd OS pULicia os bixão da madrugada,vai vê estavam dando cobertura pros camarada estoura o BANG !Como são acostumado a fazer e morde uma berada do dinheiro !
    E tudo curiado policia e Ladrão ! Pega ae pulicia de merda só pega Peixinho !

  6. Tyara disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. Joaquim disse:

    Com essa camisa não tem como não ser suspeito !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *