Lançado edital para ocupação do Teatro Rondon Pacheco em 2013

abre novas inscrições para artistas interessados em apresentar espetáculos no Teatro Rondon

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) abre novas inscrições para artistas interessados em apresentar espetáculos ou realizar oficinas no Teatro Rondon Pacheco no início de 2013. Para participar, é necessário conferir os requisitos que constam no edital publicado na edição de segunda-feira (19), no Diário Oficial do Município. Na internet, o Diário está disponível no portal da Prefeitura de Uberlândia. 

            Podem se inscrever artistas com propostas exclusivas de espetáculos e oficinas nas áreas de Dança, Música e Teatro, adultos e/ou infantis. As inscrições terão início na próxima segunda-feira (26) e vão até o dia 30 de novembro, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura. As propostas deverão ser protocoladas, em envelope lacrado com toda a documentação especificada no edital, na própria Secretaria Municipal de Cultura ou enviadas pelos Correios até a data limite de inscrição.

            As propostas serão selecionadas por dois servidores da SMC. A publicação das propostas classificadas serão publicadas no Diário Oficial do Município no endereço eletrônico: www.uberlandia.mg.gov.br e afixada na portaria do Teatro Rondon Pacheco e no mural da Secretaria Municipal de Cultura na data provável de 10 de dezembro de 2012.

Até 10 dias úteis após a publicação do resultado no Diário Oficial do Município, a empresa, produtor independente ou grupo selecionado deverá assinar Termo de Autorização de Uso, sob pena de ser cancelada a reserva.

 

 

Serviço

 

O quê: Seleção de propostas para ocupação no Teatro Rondon Pacheco

Inscrições: 26 a 30 de novembro

Onde: Presencialmente ou pelos Correios – Secretaria Municipal de Cultura

Endereço: Avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, Bloco 2, Piso 3, bairro Santa Mônica. CEP: 38.408-150. Uberlândia (MG)

Público-alvo: Artistas das áreas de Dança, Música e Teatro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *