Vasco e Coritiba empatam em 2 a 2, pelo Brasileirão

O Vasco, em uma partida contra o Coritiba, empatou em 2 a 2, nesta quinta-feira (16), em São Januário. Quem saiu melhor foi o Coritiba que abriu o placar, depois viu a equipe carioca virar o resultado e, por fim, correr atrás do prejuízo e conseguir empatar o duelo.

Com o resultado, o Cruz-Maltino segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Felipe e Wendel. A equipe de São Januário agora enfrentará o Flamengo, neste domingo (19), às 18h30, no Engenhão.

Com um ponto a mais o Coritiba fica de fora da zona de rebaixamento, com 16 pontos, na 16ª colocação. Agora o Verdão encara o Cruzeiro, no Alto da Glória e depois fecha o turno diante do Figueirense, em Florianópolis. Nesse intervalo o Coxa ainda enfrenta o Grêmio, dia 22 pela partida de volta da Copa Sulamericana.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 2 CORITIBA

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 16/08/2012 – 21h (de Brasília)
Árbitro: Ailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)
Cartões amarelos: Juninho, Fabrício (VAS); Pereira (COR)
Gols: Junior Urso, 21’/1ºT (0-1); Felipe, 3’/2ºT (1-1); Wendel, 42’/2ºT (2-1); Everton Ribeiro, 44’/2ºT (2-2)

VASCO: Fernado Prass; Auremir (Jonas, 41’/2ºT), Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe (Felipe Bastos, 29’/2ºT), Wiliam Barbio (Carlos Alberto, intervalo) e Alecsandro. Técnico: Cristovão Borges.

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian, Junior Urso, Robinho (Gil, 26’/2ºT) e Rafinha (Lincoln, 30’/2ºT); Roberto e Anderson Aquino (Alex, 15’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *