Suspeito de traficar drogas dentro de universidade é preso

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Material apreendido. (Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Três jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. Uma pessoa ainda está foragida.

O crime acontecia nas imediações e dentro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). A ocorrência começou no Bairro Segismundo Pereira, após dois indivíduos fugirem de abordagem policial em uma motocicleta. Eles foram presos e estavam em posse de buchas de maconha.

A dupla relatou a polícia que a droga era para consumo e que eles conseguiram o material com um traficante, dentro do campus Santa Mônica da UFU. Com ajuda do depoimento dos suspeitos, policiais conseguiram prender Igor Rodrigues Manami, de 20 anos, dentro do local, onde ele supostamente realiza o tráfico.

Igor foi preso em flagrante e negou estar traficando drogas. Ele contou a nossa equipe que estava com o material ilícito a pedido de um amigo.

O trio foi encaminhado para delegacia e nenhum deles possuía passagens no sistema policial. Agora, a PM está investigando o caso para tentar chegar até o outro traficante citado em um dos depoimentos.

Informações por Léo Carvalho

Uma resposta a Suspeito de traficar drogas dentro de universidade é preso

  1. Pietra Elias disse:

    Poderia me enviar a reportagem, o video dessa aprenssão? Não consegui achava-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *