Suspeitos de tráfico de drogas são detidos dois dias consecutivos

TRAFICO REINCIDENTE PLANALTOTrês jovens foram detidos nesta terça-feira, 29, por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Jardim das Palmeiras, zona oeste de Uberlândia. Dois deles haviam saído da cadeia no dia anterior.

Com ajuda de denúncias da população, a Polícia Militar (PM) foi até uma residência na Avenida dos Pássaros, alvo de várias denúncias de tráfico de drogas. No local, dois menores foram apreendidos e um maior preso. Cada um dos suspeitos estava em posse de três buchas de maconha e aproximadamente R$ 33 em dinheiro trocado, além de uma motocicleta.

O que mais chamou atenção da equipe policial, foi que dois dos envolvidos, haviam sido conduzidos para delegacia no dia anterior pelo mesmo tipo de crime.

Segundo militares, mais buchas de maconha foram apreendidas no interior da residência. A motocicleta, apesar de não ser produto de crime, foi levada para o pátio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settran), pois estava com lacre violado, placa irregular e sem licenciamento.

O trio foi detido e encaminhado para delegacia.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *