Bandidos atropelam e atiram 5 vezes contra motociclista em Uberlândia

Tentativa de homicídio no Osvaldo ResendeUm rapaz de 23 anos foi baleado na noite desta segunda-feira, 28, na Rua Indianópolis, esquina com a Rafael Rinaldi, Bairro Osvaldo Resende, em Uberlândia. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 20h30. Henrique Rodrigues Pimenta Santos estava em uma motocicleta e foi derrubado pelos agressores, que estavam em um carro branco.

Um ocupante do veículo desceu usando uma touca ninja e disparou cinco tiros. A vítima foi atingida por dois no peito, dois nas pernas e um nas costas. Na sequência os autores fugiram sentido ao interior do bairro.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que viram a vítima caída no chão. Os cidadãos guardaram a motocicleta da vítima e levaram Henrique Rodrigues para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

À polícia, o rapaz disse não saber a motivação do crime nem quem são os autores do atentado. O estado de saúde dele é estável sem risco de morte.

Os militares buscam imagens de câmeras de segurança próximas ao local para chegarem até os autores. Segundo a PM, Henrique tem passagens policiais.

Com informações de Bruno Rocha

 

3 respostas a Bandidos atropelam e atiram 5 vezes contra motociclista em Uberlândia

  1. DEXTER disse:

    ELE SABE QUAL É A BRONCA.

  2. Profeta disse:

    Parabéns ao grupo de extermínio da P… Estão ajudando a limpar a cidade.

  3. Éder disse:

    Estão precisando dar uma passadinha no bairro Esperança…q de esperança só tem monstros da sociedade…bando de traficantes….q corrompem a sociedade uberlandense…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *