Condutor foge após acidente com funcionário da TV Vitoriosa

Imagem: TV Vitoriosa / Reprodução

Imagem: TV Vitoriosa / Reprodução

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, no Bairro Mansour, em Uberlândia.

Uma das vítimas é um funcionário da TV Vitoriosa. O gestor de T.I. Renato Sttefani estava de moto e sofreu graves ferimentos.

A ocorrência foi na Avenida Rio Mississipi, por volta de 14h40. Renato voltava do almoço quando houve a batida entre a motocicleta dele e um veículo Pálio.

ACIDENTE 1 RENATO 4Uma testemunha contou à equipe da TV Vitoriosa que os condutores seguiam na mesma direção. O motorista do Pálio teria entrado em um retorno sem sinalizar e a motocicleta entrou em cheio no veículo. “Na hora que eu vim ele acelerou o carro e foi embora. Graças a Deus pelo menos o para-choque dele ficou aí pra identificar ele. Um irresponsável desse tinha que estar preso”, disse a testemunha.

A moto de Renato Sttefani foi lançada sobre o canteiro central e ficou bastante danificada. O condutor do Pálio fugiu do local, mas o para-choque dianteiro do veículo com a placa ficou para trás.

ACIDENTE 1 RENATO 2Renato sofreu fratura exposta no braço direito e luxação na perna esquerda, com suspeita de fratura. Ele foi levado para a Hospital de Clínicas da UFU e passou por exames. Até o fechamento da matéria ele ainda passava por avaliações e o estado de saúde não foi informado.

O local do acidente é o mesmo onde nossa equipe já registrou vários acidentes, alguns deles fatais.

Uma resposta a Condutor foge após acidente com funcionário da TV Vitoriosa

  1. As informações da matéria está toda divergente. No local do acidente não foi numa rotatória, não tem motel próximo. Este caso aconteceu próximo ao terminal Planalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *