Adolescente de 14 anos é encontrado em Uberaba após matéria da TV Vitoriosa

Emanuel Bicalho

Emanuel Bicalho

O jovem Emanuel Bicalho Barbosa, de 14 anos, que estava desaparecido em Uberlândia foi encontrado na noite desta quarta-feira, 23, em Uberaba. Após a reportagem do desaparecimento do menor ser exibida no Programa No Foco da Notícia, e compartilhada mais de 500 vezes pela fan page do Portal Uipi um funcionário da Concessionária de Rodovias Minas Gerais/ Goiás (MGO) ligou na TV Vitoriosa e disse que viu o menino andando a pé na rodovia 050, na chegada de Uberaba.

A própria MGO acionou o Conselho Tutelar que resgatou o garoto Emanuel. De acordo com a conselheira Cássia o jovem não quis dar detalhes sobre a família. A apresentadora Cássia Bomfim entrou em contato com o Conselho de Uberaba e passou o contato da avó de Bicalho.

Na tarde desta quinta-feira, 24, o Portal UIPI entrou em contato com os familiares que estão no Conselho Tutelar de Uberaba, para trazer o jovem de volta para Uberlândia.

Desaparecimento

O menor havia desaparecido na terça-feira, 22, quando saiu de casa para ir à Escola Estadual do Parque São Jorge. Ele saiu por volta das 12h40 como fazia todos os dias, mas não chegou a entrar na escola e não voltou para casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *