Motoqueiro morre após acidente na MGC-452

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Homem morre em grave acidente entre moto, carro e um caminhão na MGC-452, saída de Uberlândia para Araxá, nessa terça-feira, 22.

A motocicleta praticamente entrou na parte da frente do veículo. Segundo bombeiros, o motorista do caminhão fugiu, o motoqueiro, que não resistiu aos ferimentos, foi encaminhado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ainda com vida, enquanto a condutora do automóvel prestou depoimentos sobre o ocorrido.

A pancada do acidente foi tão grande que vários restos da motocicleta ficaram espalhados pela rodovia.

O motoqueiro, Rivonaldo Macedo de Araújo, de 34 anos, foi socorrido inconsciente, politraumatizado e com parada cardiorrespiratória no local e posteriormente morreu.

Informações por Léo Carvalho

3 respostas a Motoqueiro morre após acidente na MGC-452

  1. Luisa disse:

    O nome está incorreto é Rivonaldo e não Ivonaldo como escrito na reportagem …só pra constar que a justiça seja feita pq era um pai de familia e uma pessoa incrivel que se foi .

  2. Antonio Luis disse:

    E a mulher com sintomas de embriagues sera que vai dar a assistencia que a familia precisa ????
    Pra ela é facil seguir a vida …mas uma familia foi destruida pela falta de concientização de pessoas que bebem e diregem …!

  3. Antonio disse:

    O site da Uipi podia dar continuidade na materia e informar a nos telespectadores ,o desenvolver da historia ,pq foi ele o motociclista foi assasinado pela bêbada por respeito aos amigos e a nos que somos telespectadores vamos lá queremos saber como a senhora embriagada sera punida …da forma que aconteceu está mais para um homicidio do que um acidente .lamentavel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *