Três morrem e um fica ferido em acidente entre carro e caminhonete na BR-365

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

Um grave acidente entre um carro de passeio e uma caminhonete S10 deixou três mortos e um homem gravemente ferido no km 845 da BR-365, a 20 km de Santa Vitória, no Pontal do Triângulo. O acidente foi na tarde desta sexta-feira, 11.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos bateram de frente. Dois homens morreram no local. Um deles é o motorista do Corsa, Willian Librelo Rezague, de 36 anos. Ele ficou preso às ferragens com graves ferimentos na cabeça, sem chances de sobrevivência.

Já o condutor da S10, José Marcelo da Silva, de 41, caiu do lado de fora do automóvel. Os bombeiros acreditam que ele não usava o cinto de segurança.

Amigos das vítimas postaram fotos desejando forças ao sobrevivente

Amigos das vítimas postaram fotos desejando forças ao sobrevivente

Na S10 havia outros dois ocupantes. Um homem identificado à nossa equipe apenas por Ismael chegou a ser socorrido com vida, mas não teria resistido aos ferimentos no Pronto-Socorro de Santa Vitória. A quarta vítima, que está internada em estado grave, foi identificada como Ronan.

Os bombeiros ainda informaram que a colisão foi frontal e que a pista sentido Ituiutaba a Santa Vitória ficou obstruída.

2 respostas a Três morrem e um fica ferido em acidente entre carro e caminhonete na BR-365

  1. Amigo disse:

    Que deus receba vocês de braços abertos no reino do seu,
    Que deu receba vc marreco em um bom lugar e conforte toda sua família!

  2. Joyce disse:

    Que tragedia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *